Tata Werneck responde story de Rafa Vitti com mensagem curiosa

O ator Rafael Vitti usou as redes sociais para publicar um print chamativo de uma conversa pessoal que teve com a esposa, a apresentadora e humorista Tata Werneck. Nos stories de sua conta oficial no Instagram, o famoso publicou uma selfie em que surge sem camisa na praia.

Tata, então, respondeu à publicação deixando uma mensagem curiosa e engraçada. A artista afirma que trairia seu marido se não fosse o próprio Rafa. “Graças a Deus você é meu marido senão eu iria trair meu marido com você“, disparou a comediante. Vitti publicou o print e não escreveu nada, deixando apenas uma figurinha divertida e marcando o perfil da amada.

Veja a publicação de Rafa Vitti no Instagram:

Homenagem ao amado

Recentemente, Tata Werneck usou as redes sociais para deixar uma mensagem carinhosa a Rafael Vitti. Na ocasião do aniversário do famoso, no início deste mês, a apresentadora publicou algumas fotos em que surge ao lado do marido e fez uma declaração de amor na legenda.

Eu comecei a te amar antes de me apaixonar. Eu queria ter paz. Confiar. Ser amada. Amar sem medo. Eu ganhei mais do que isso: você me deu uma família. Você me ensina a só sofr* quando, de fato, precisar. Me ensina que a vida precisa ser vivida com simplicidade. Que jovem pode comer todo dia leite ninho, açúcar, chocolate, leite condensado porque se colocar morango , a fruta torna o prato saudável. Você me prova todos os dias que a deusa tem o melhor pai do mundo. Quando eu te agradeço, você pergunta ‘por que?’”, escreveu.

Declaração de amor

Na sequência, Tatá brinca que o marido sempre fica bem nas fotos, diferente dela. Quando vê meu rolo de câmera você ri, me aperta e diz ‘você sai mto fofinha nas fotos‘ (normalmente são fotos em que meu nariz parece ser ‘desatarraxavel’). Você acorda sempre assustado e eu tenho muitos filmes disso que divulgarei no momento certo. Eu tenho uma linda sessão de fotos suas no banheiro, porque você vai questão de me por a par de tudo que se passa no seu intestino”, disse ela, que finalizou em seguida.

Eu gosto da sua alegria. Eu admiro sua sabedoria. Mas eu me apaixonei mesmo pelo seu coração (ok. Corpo maneiro também). Nossa Deusa é fruto de um amor muito criticado, mas ela veio pra mostrar que Diante de tantas sombras, fez se a luz: esse mini poste iluminado de led já com Wi-Fi. Viva nossa família. Viva você meu amor. E quem escrever ‘é sobre isso e tá tudo bem’ será bloqueado. De clichê basta nosso amor de vale a pena ver de novo. Feliz aniversário Papai”, encerrou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›