Tatá Werneck revela se faria lipoaspiração e debocha

Tatá Werneck
Tatá Werneck (Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck arrancou gargalhadas dos seus seguidores, mais uma vez, ao debochar após ser questionada se teria se submetido a um procedimento estético. O momento foi compartilhado por ela durante uma sessão de perguntas e respostas nos Stories, do Instagram. 

Questionada por uma seguidora se teria coragem de fazer uma Lipo Lad, procedimento estético que deixa a barriga definida, que se tornou mania dentre algumas famosas, ela não deixou o humor de lado ao responder:

“Meu amor, a pessoa que está com esse nível de ruga na testa, você acha que vai entrar em um hospital em meio da quarentena para fazer uma lipo Lad?”

A apresentadora do Lady Night tem feito a alegria das redes sociais ao abrir a caixinha de perguntas e matar a curiosidade dos fãs. E questões relacionadas ao corpo da mãe de Clara Maria têm sido cada vez mais frequentes.

Recentemente, uma seguidora quis saber qual o “remédio” que ela estava tomando para emagrecer. Sem perder a piada, Tatá fez um alerta para os fãs sobre tais drogas. 

“Não, estou malhando, estou correndo um hora por dia. Esse negócio [remédio] faz mal”, aconselhou Tatá.

Malhação

Recentemente, Tatá Werneck revelou que tem aproveitado o período de férias para intensificar os cuidados com a sua saúde. A apresentadora do Lady Night revelou que tem intensificado a rotina com exercícios físicos. Resultado que tem sido percebido pelos seus seguidores, rendendo muitos elogios a humorista pela boa forma.

“Estou pesando 43kg (Tatá tem 1,53m de altura), mas isso não quer dizer saúde, não. Porque tive diabetes na gravidez e tive que fazer exercícios para me tornar mais saudável. Mas isso não me impede de mandar um ‘Chupa, Gracyanne’”, brincou a atriz após receber elogios de um fã nos Stories.

A doença, em questão, foi adquirida durante a gravidez de Clara Maria, sua primeira filha, fruto do casamento com Rafa Vitti, que hoje está com 01 ano. “Só descobri a diabetes um dia antes do parto. Porque como eu vomitava muito, não conseguia fazer aquele exame que toma um negócio (…) Eu descobri um dia antes e fui direto para o parto (no dia 23 de outubro de 2019).”

Mesmo curtindo os dias de descanso, Tatá ainda revelou que tem acordado cedo por causa dos cuidados com a pequena herdeira. “Acordo 4h da manhã para dar de mamar para a Deusa. Quando eu vou fazer (stories) assim, (deitada) estou descansando. Estou com esse tempo porque estou de férias”, explicou.

Veja mais ›