Tatá Werneck se estressa com boatos de suposta morte de Paulo Gustavo

Tatá Werneck se irritou nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Depois da confirmação da piora no quadro de saúde do ator Paulo Gustavo na última segunda-feira (03), a humorista Tatá Werneck se irritou nas redes sociais nessa terça-feira (04), e desmentiu boatos e falsas notícias de que o amigo teria morrido. 

Segundo a esposa de Rafael Vitti, há diversas pessoas que querem aparecer em cima de uma morte que não aconteceu. Além do mais, ela pediu por mais respeito em prol da recuperação do famoso.

“A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz! A situação dele é grave. Mas mesmo assim é mto cruel darem uma notícia. Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes”, avisou ela em um tom de revolta.

Apoio

Com muitas vibrações positivas em prol da saúde de Paulo Gustavo, alguns internautas concordaram com o desabafo de Tatá Werneck e aproveitaram o momento para apoia-la
“Ridículo Tatá, isso chega a ser desumano, não me conformo com tamanha falta de empatia”, disse um rapaz. “Isso é um absurdo, ele não merece esse tratamento da imprensa”, falou a segunda pessoa. “Acho tudo isso muito feio”, afirmou a última.

Pedido

Ainda na última segunda-feira (03), a global chegou a implorar apoio das pessoas que torcem pelo seu amigo, para que tirem um breve tempo e intercedam positivamente por ele.
“Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor. Por favor essa madrugada é importante. Quem tiver acordado e puder rezar por Paulo e por todos os doentes. Me desculpem pedir amigos”, disse ela por meio de seu Twitter oficial.
Inclusive, ela acabou se irritando com um internauta que respondeu o seu pedido de oração, com o pensamento voltado para que a advogada Juliette Freire vença o BBB 21 nessa terça-feira (04). Irritada ao ver o comentário, Tatá se revoltou.
“Olha o que sou obrigada a ler num momento como esses. Vocês estão malucos? Vocês tem coragem mesmo de escreverem esse tipo de mensagem? Sua imbecil! A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração com você”, respondeu ela.

Confira:

Veja mais ›