Tatá Werneck se pronuncia sobre polêmica com Marcos Mion

Tatá Werneck
Tatá Werneck (Divulgação/ Multishow)

Desde que o apresentador Marcos Mion foi contratado pela Globo, vários rumores davam conta de que alguns funcionários famosos da emissora não teriam gostado da contratação. A apresentadora Tatá Werneck decidiu se pronunciar a respeito e respondeu uma publicação de Rainha Matos no Instagram.

Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro etc, ficar feito criança de novo com emprego novo. A gente fica animada mesmo quando vai pra Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion”, desejou Tatá.

Paulo Gustavo

Recentemente, Tatá Werneck foi às redes sociais para falar mais uma vez a respeito do amigo, Paulo Gustavo. O humorista faleceu em maio deste ano e foi mais uma vítima da Covid-19. Nas redes sociais, a apresentadora do Lady Night revelou que sonhou mais uma vez com Paulo e que segue pensando nele.

Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse “mas você fala dele o dia inteiro, você sabe né?”. Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito”, escreveu a famosa, que publicou algumas fotos ao lado de Paulo e pediu que os fãs se cuidem.

Intimidade

Há algumas semanas, Tatá Werneck falou de intimidade em uma entrevista à revista Glamour. Na ocasião, a famosa comentou as conversas que tem com os fãs na web, sempre dando conselhos amorosos com bom humor.

“Minha mãe diz que nos primeiros encontros já dá pra saber que problemas teremos lá na frente. Eu me apego aos detalhes e gosto de ver como a pessoa tratou as outras pessoas com quem já se relacionou. Isso não evitou com que eu me ferrasse, só fez com que eu soubesse que ia me ferrar com antecedência”.

Ela opinou que as pessoas deveriam ficar sozinhas por um período ao fim de um relacionamento. “Sempre que eu termino, fico sozinha um bom tempo – pelo menos de seis meses a 1 ano. Totalmente sozinha, para não despejar em ninguém ressentimento ou carência. Então sempre comecei a namorar já não gostando mais do ex, mas sei que muita gente consegue esquecer o ex se apaixonando de novo. Desde que esqueça o ex, está valendo”, finalizou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›