Tatá Werneck se revolta com produtora do Lady Night e desabafa

Tatá Werneck reclamou da produtora do Lady Night após não ter pedido atendido (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tatá Werneck reclamou da produtora do Lady Night após não ter pedido atendido (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tatá Werneck desabafou publicamente após ficar chateada com a empresa responsável por fazer o Lady Night. Ela reclamou que a produtora do talk show não guardou o material bruto das gravações que ela havia pedido.

Em seu perfil no Twitter, Tatá desabafou sobre o ocorrido. Ela contou que havia pedido à produtora Floresta, responsável por realizar a atração do Multishow, para guardar os materiais sem edição. No entanto, seu pedido foi ignorado.

“Sempre quis colocar no ar o material bruto dos especialistas [do quadro Entrevista com o Especialista] porque a gente edita com muito apego. O bruto é bem melhor que o editado inclusive, mas temos pouco tempo no ar. Fui pedir pra produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo, contou a apresentadora.

Tô bem chateada. Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso. Tudo jogado fora, disparou Tatá.

Tatá Werneck lamenta e desabafa

“Gente, como assim? Simplesmente apagar material de gravação, nem eu que só tenho um HD faço isso”, comentou um seguidor. “Se eu soubesse que isso seria feito eu comprava um HD”, disse a titular do Lady Night.

Um internauta criticou a Globo, mas Tatá explicou que a emissora não tem culpa pelo ocorrido, já que o programa é terceirizado. “A Globo só pensa em dinheiro”, acusou o seguidor. “Não foram eles. Foi a produtora”, afirmou ela.

Tatá fez questão de deixar claro que a Globo não tinha culpa neste caso. “O Lady Night é feito por uma produtora. Não foi a Globo quem apagou tá?”, explicou ela. A apresentadora ainda lamentou todo o material perdido.

“Pra terem uma ideia tinha um beijo do Caetano no Rafa que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei. Desculpa. Pode parecer besteira. Mas são horas de improviso ali. De encontros. Jogados fora pela produtora, desabafou ela.

“Mas a produtora não armazena material bruto pra sempre. Ainda mais depois de alguns anos. A quantidade de HD necessária pra isso é insustentável. Se você tinha esses planos era bom enviar um HD de terabytes pra eles e pedir pra copiar todo o material bruto a cada temporada”, comentou um internauta.

Apresentadora fica indignada

Tatá Werneck, então, afirmou que sempre pediu para que o material fosse preservado. “Mas eu avisei que queria usar! Toda vez que eu tirava uma piada que queria por no ar, falávamos ‘tudo bem. Vamos colocar o bruto na íntegra depois’. Aí eu vou lá pedir e apagaram tudo?, contou.