Tatá Werneck sofre com problema e vai morar na casa de ator

publicidade

Tatá Werneck teve que sair de casa temporariamente por causa de problema no teto de seu imóvel. Ela, então, se mudou para a residência de Marcello Antony e falou sobre o momento.

Em seu perfil no Twitter, a apresentadora do Lady Night comentou sobre a temporada que está passando no imóvel do ator. Com bom humor, ela contou que até objetos pessoais do ator estão na casa como, por exemplo, porta-retratos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vi agora que tem matérias sobre o quarto da Clara. Estou numa casa que aluguei do Marcello Antony, o quarto é dos filhos dele. Tem até porta-retratos dos filhos aqui. Inclusive, damos bom dia e boa noite sempre”, disse Tatá.

“Essa casa toda é do Marcello Antony. A Clara passa todos os dias pelos porta-retratos e diz ‘papai não’. Porque ela apontava falando ‘papai’, e a gente tinha que explicar que, no caso, era o Marcello Antony”, contou a humorista, que é casada com o ator Rafael Vitti.

Tatá Werneck fora de casa

Com todo seu bom humor, Tatá conversou com seguidores sobre a temporada na casa alugada. “Você pretende fazer uma igreja no quintal?”, questionou um internauta, se referindo ao caso de Isabelle Drummond. “Eu ia fazer um estúdio de tatuagem”, respondeu a humorista.

Um outro seguidor perguntou por que ela não tirou os retratos de Marcello Antony que estão pela casa. “Gostamos muito do Marcello. Nos acostumamos a vivermos juntos, brincou ela.

publicidade

Outra seguidora disse se identificar com a contratada da Globo e ser desapegada de coisas que gastam dinheiro. “Mas eu gasto com umas paradas muito sem noção tipo sabonete. Quer me fazer feliz? Me dá um sabonete maneiro”, revelou Tatá Werneck.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›