Tati Quebra Barraco faz desabafo nas redes sociais

Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco (Imagem: Reprodução/Instagram)

Tati Quebra Barraco usou suas redes sociais recentemente, para fazer um desabafo sobre uma questão que segundo ela, incomoda muitas mulheres: o fato da indústria de biquínis não produzir peças no tamanho adequado para mulheres que têm o monte pubiano mais ressaltado, ou ppk grande, como ela diz.

Em entrevista à jornalista Júlia Flores, do site Universa, a funkeira contou que recebe muitos comentários maldosos sobre sua parte íntima, principalmente quando coloca um biquíni.

“Ter uma xereca grande não é um problema para mim, mas eu gosto de usar fio dental. Quando eu posto alguma foto, sempre vem alguém fazer comentário: ‘ah, a xerecuda’. Mas geralmente eu não ligo, eu boto o que eu quero. A indústria da beleza tem que fazer biquíni para todos os tipos de mulheres, tanto a xerequinha, quanto a xerecuda. E inclusive para as mulheres trans. Todas nós somos mulheres”, disse a artista.

No Instagram, o vídeo compartilhado por Tati viralizou e já conta com mais de 2,6 milhões de visualizações e inúmeros comentários de mulheres famosas que se identificaram com ela.

“Tô com você nessa!!! Não respeitam nossas xerecas gordas”, escreveu Preta Gil; “Muito obrigada! Vc me representa nesse debate”, disse Maíra Azevedo; “Sim, pelo amor”, concordou Duda Beat; “Concordo plenamente!”, comentou Preta Rara.

Tati Quebra Barraco nega briga com Anitta

Recentemente, em um jogo de perguntas e respostas no Instagram Stories, Tati Quebra Barraco desmentiu os boatos de que ela teria brigado com a cantora Anitta. “Mentira”, escreveu ela. Os rumores da briga circulam na internet há alguns anos, onde internautas afirmam que Tati teria mandando uma indireta à cantora durante entrevista ao TV Fama. No entanto, a funkeira já havia negado a briga em entrevista ao jornal Extra em 2019.

“A entrevista [feita pelo TV Fama] foi editada como se eu tivesse falando mal dela. Não falei mal dela em nenhum momento. O jornalista me perguntou se eu gravaria com ela, e eu respondi que já deu tempo de sobra para ela gravar qualquer coisa comigo. Hoje, ela não gravaria, e eu também não. O repórter quis dizer na pergunta se eu precisaria gravar com ela para obter o sucesso de novo. E eu falei que não preciso disso, que eu tenho 20 anos de carreira, repertório e isso de gravar com ela é para alguém que está chegando agora, que precisa subir nas costas de alguém para alavancar a carreira”, justificou ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›