
Tati Quebra Barraco abriu uma caixinha de perguntas e respostas em seu Instagram na última quarta-feira (23) e respondeu algumas curiosidades dos fãs. Uma delas, foi sobre o que a motivou a cantar funk ‘proibidão’. Na ocasião, a funkeira contou que ficou três meses sem transar e isso fez ela ingressar neste estilo.
“Por que você optou por cantar funk put*ria?”, perguntou um internauta. Na sequência, Quebra Barraco respondeu: “Fiquei três meses sem transar. Então divulguei. Eu fiquei três meses sem quebrar o barraco”, respondeu ela.
A resposta inclusive, faz referência ao hit ‘Sou Feia, Mas Tô Na Moda’, um dos grandes sucessos da cantora.
“Eu fiquei 3 meses sem quebrar o barraco; Sou feia, mas tô na moda, tô podendo pagar hotel pros homens, isso é que é mais importante.”, diz o trecho do funk.
Ver essa foto no Instagram
Desabafo
Recentemente, Tati Quebra Barraco fez um desabafo nas redes sociais, falando sobre uma questão que incomoda muitas mulheres. Na ocasião, ela questionou o fato da indústria de biquínis não confeccionarem modelos adequados para quem tem o monte pubiano mais ressaltado, ou a ‘ppk grande’, como ela diz.
“Ter uma xereca grande não é um problema para mim, mas eu gosto de usar fio dental. Quando eu posto alguma foto, sempre vem alguém fazer comentário: ‘ah, a xerecuda’. Mas geralmente eu não ligo, eu boto o que eu quero. A indústria da beleza tem que fazer biquíni para todos os tipos de mulheres, tanto a xerequinha, quanto a xerecuda. E inclusive para as mulheres trans. Todas nós somos mulheres”, disse a artista em entrevista à jornalista Júlia Flores, do site Universa.
Suposta briga com Anitta
Há muito tempo circula na internet os boatos de uma possível briga entre Tati Quebra Barraco e a cantora Anitta. No entanto, em entrevista ao jornal Extra, em 2019, a artista desmentiu as especulações.
“A entrevista [feita pelo TV Fama] foi editada como se eu tivesse falando mal dela. Não falei mal dela em nenhum momento. O jornalista me perguntou se eu gravaria com ela, e eu respondi que já deu tempo de sobra para ela gravar qualquer coisa comigo. Hoje, ela não gravaria, e eu também não. O repórter quis dizer na pergunta se eu precisaria gravar com ela para obter o sucesso de novo. E eu falei que não preciso disso, que eu tenho 20 anos de carreira, repertório e isso de gravar com ela é para alguém que está chegando agora, que precisa subir nas costas de alguém para alavancar a carreira”, justificou Tati.