Tati Zaqui aparece de coleira em banheira de espuma

Tati Zaqui causou alvoroço entre os seguidores em seu Instagram. Ela compartilhou um clique usando uma coleira vermelha dentro de uma banheira de espuma.

O registro sensual é uma prévia dos conteúdos adultos que a funkeira costuma publicar em seu perfil no OnlyFans, onde tem feito muito sucesso. Ao compartilhar a foto no Instagram, a cantora foi cercada por mensagens e elogios empolgantes.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu Deus, que mulherão espetacular”, disse um rapaz. “Você arrasa sempre, que delícia”, escreveu outro admirador. “Que Deusa”, declarou um internauta. “Maravilhosa demais, sou apaixonada”, escreveu uma seguidora. “Tentação! Vou assinar seu Only pra ver você toda linda e gostosa”, elogiou mais um.

Beijo em Neymar

No ano passado, Tati Zaqui participou do programa ‘Foi Mau’, comandado pelo apresentador Maurício Meirelles. Na entrevista, ela recordou o beijo que deu no jogador de futebol Neymar, atacante do Paris Saint-Germain. Segundo a funkeira, não foi nada demais e apesar da fama mundial do atleta, ele é um homem comum, assim como muitos outros.

“Ele é normal. Não tem duas línguas, é um ser humano normal. Foi só um beijo. E as pessoas sempre querem saber de tudo.”, afirmou ela, que em seguida contou como foi a cantada do craque. “Ele chega como qualquer hétero top chega. Não lembro direito quais foram as palavras que ele usou, mas foi pelo Instagram [que tudo começou]”, lembrou a cantora.

No bate-papo, Tati Zaqui revelou ainda, que já ficou com Gabriel Jesus, do Manchester City. “Foi só um beijinho. Um peguinha. Mas já faz tempo”, afirmou.

Tati Zaqui e sua bissexualidade

E não é apenas entre os homens que Tati Zaqui faz sucesso. A funkeira também se relaciona com mulheres e é assumidamente bissexual. No Instagram, a artista contou quando foi que começou a sentir atração por garotas.

“Desde muito cedo já tinha alguma coisa. Eu olhava diferente para algumas amiguinhas.”, disse, aos risos. “A primeira vez que eu senti algo e que me deixou confusa foi quando eu estava na quarta série. Eu tinha uma amiga. Que não vou dizer o nome. Porque ela deve me seguir no Instagram até hoje. E ela nem sonha com isso. Eu olhei para ela de forma diferente e fiquei confusa. O meu primeiro beijo foi com 16 ou 17 anos”, revelou Tati Zaqui, atualmente com 28 anos de idade.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›