Tati Zaqui celebra aniversário com ensaio deslumbrante e impressiona

A cantora Tati Zaqui (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quinta-feira (17) a cantora Tati Zaqui usou seu perfil do Instagram para celebrar mais um aninho de vida. A artista completou 27 anos na data e compartilhou um registro arrasador.

Na publicação, a gata apareceu toda sensual em um clique realizado pela fotografa Steff Lima. Com as pernas saradíssimas em destaque, a funkeira surgiu toda produzida em um estúdio enquanto provocava só de lingerie.

“27 anos de luta”, escreveu a cantora na legenda. A foto da musa de cabelos azuis ganhou cerca de 200 mil curtidas e muitas mensagens de carinho de famosos e anônimos.

“Parabéns maravilhosa. Te desejo tudo melhor desse mundo❤️❤️❤️”, escreveu a cantora Tati Quebra Barraco. “Parabéns cabelo azul, vc merece muitos e muitos anos de vida com muita saúde, que Deus te abençoe sempre, sucesso Taty🙌❤️”, disse o cabelereiro Nariko. “Parabéns 🎈🎊🎉🍾 🔥🔥🔥🔥 ! Que Deus continue te iluminando muito !”, escreveu um seguidor.

Saúde em 2020

Em meio as dificuldades causada pela pandemia em 2020, a cantora Tati Zaqui revelou ao público um problema de saúde. A artista contou que estava sofrendo com uma endometriose e teve que passar por uma cirurgia de emergência.

Através de suas redes sociais, ela falou sobre os sintomas que estava sentindo.

“Boa noite, dessa vez com uma aparição um pouco diferente, para falar para vocês mulheres que tem endometriose”, iniciou. “Cólica forte, fluxo intenso, isso não é normal. Me causou aqui uma cirurgia. Mas eu estou ótima, estou muito bem, não se preocupem. Agora só dar aquele repouso.”, comentou ela.

Ainda durante o relato, Tati detalhou que a doença acabou afetando não só a sua vida pessoal, como também seu trabalho. Por conta do problema de saúde, Tati revelou que tinha cólicas fortes e fluxo intenso de menstruação.

“Eu sempre sofri com cólica forte, e meu fluxo era muito intenso, sempre menstruei por uma semana, e sempre muita dor, muito difícil trabalhar quando estou assim. E eu senti uma piora nesses últimos meses. E sempre que eu falo sobre isso as mulheres criam muitas dúvidas, e minha direct enche de pessoas perguntando.”, disse Tati Zaqui.

Preocupada com a situação, a cantora alertou os seguidores sobre a doença e alertou sobre procurem um médico o quanto antes, para realizar o diagnóstico. “Então o conselho que eu dou é procurar um ginecologista. Tem vários tipos, tem no útero, tem no intestino, a gente só descobre isso com exames específicos. Eu estava em um pico que precisava de fazer cirurgia, para não ter problemas futuros.”, contou a famosa.

 

Veja mais ›