Tati Zaqui compartilha sequência de fotos encantadoras

Tati Zaqui
Tati Zaqui (Imagem: Reprodução/Instagram)

Tati Zaqui compartilhou uma sequência de cliques pra lá de sensuais em seu Instagram na última semana. Nas fotos, a funkeira, dona do hit ‘Surtada’, deixou seus seios e o bumbum avantajado em destaque, recebendo muitos elogios dos fãs.

Na primeira foto, a cantora aparece usando uma lingerie branca estampada com estrelas azuis, combinando com a cor de seu cabelo. Ousada, ela posou de costas, exibindo suas belas curvas e as inúmeras tatuagens que tem espalhadas pelo corpo.

Já no segundo post, compartilhado na sexta-feira (8), Tati Zaqui caprichou no look e surgiu toda cheia de estilo usando um ‘top bandana’, que realçou ainda mais seus seios fartos, uma jaqueta jeans aberta e um boné.

Com seus cliques poderosos, a famosa encantou os seguidores e rapidamente recebeu muitos comentários. “Lindona”, “Perfeita em todos os sentidos”, “Gostosa demais”, “Eita que Deusa”, “Maravilhosa”, “Diva”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Cirurgia de emergência

Em novembro do ano passado, Tati Zaqui precisou passar por uma cirurgia de última hora, devido a sofrer de Endometriose, uma doença caracterizada pela presença do endométrio – tecido que reveste o interior do útero – fora da cavidade uterina, ou seja, em outros órgãos da pelve: trompas, ovários, intestinos e bexiga.

Na época, a funkeira usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e alertar outras mulheres sobre a doença.

“Boa noite, dessa vez com uma aparição um pouco diferente, para falar para vocês mulheres que tem endometriose”, iniciou. “Cólica forte, fluxo intenso, isso não é normal. Me causou aqui uma cirurgia. Mas eu estou ótima, estou muito bem, não se preocupem. Agora só dar aquele repouso.”, comentou ela.

Em seguida, a cantora explicou mais sobre o assunto. “Eu sempre sofri com cólica forte, e meu fluxo era muito intenso, sempre menstruei por uma semana, e sempre muita dor, muito difícil trabalhar quando estou assim. E eu senti uma piora nesses últimos meses. E sempre que eu falo sobre isso as mulheres criam muitas dúvidas, e minha direct enche de pessoas perguntando”, disse Tati Zaqui.

A fim de alertar outras mulheres sobre a doença, ela recomendou que busquem um especialista se estiverem com dúvidas.

“Então o conselho que eu dou é procurar um ginecologista. Tem vários tipos, tem no útero, tem no intestino, a gente só descobre isso com exames específicos. Eu estava em um pico que precisava de fazer cirurgia, para não ter problemas futuros”, contou a famosa.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›