Tati Zaqui cria perfil no OnlyFans e leva seguidores ao delírio

Tati Zaqui é a mais nova celebridade a criar um perfil no OnlyFans. Através das redes sociais, a funkeira anunciou seu lançamento na plataforma de conteúdos adultos e levou seus seguidores ao delírio.

Para divulgar o site erótico, a cantora compartilhou algumas fotos sensuais, ostentando suas curvas poderosas e muita ousadia. A musa também postou um vídeo, mostrando os bastidores de um ensaio exclusivo que realizou para o site.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Lançamento oficial do meu OnlyFans. Já tem conteúdo por lá! Vem assinar”, avisou Tati Zaqui. No Instagram, a funkeira conquistou a admiração dos internautas e foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas.

“Agora eu assino mesmo. Não vai ter jeito”, disse um rapaz. “Que mulher maravilhosa”, comentou outro. “Sem condições pra beleza dessa princesa”, destacou mais um admiradora. “Um espetáculo”, declarou mais um.

Tati Zaqui trocou as próteses de silicone

No ano passado, Tati Zaqui trocou suas próteses de silicone e comentou sobre o procedimento com seus seguidores no Instagram, revelando detalhes da cirurgia e da cicatrização.

“Vocês sabem que além de um bom cirurgião é preciso procurar uma boa prótese que se adeque as nossas necessidades! Então já deixo a dica pra vocês que vão colocar silicone, usei uma prótese da linha Biodesign, perfil alto de 280ml, como sempre surge dúvidas aqui fica minha indicação. Ainda estou com a cicatrização aparente por estar muito recente, em breve estarei 100%.”, comentou ela na época.

Em outro post, a artista explicou o motivo de ter trocado as próteses de silicone. Na rede social, ela comentou que já estava na hora de trocar e aproveitou para corrigir algumas coisas que a incomodava. “Finalmente já consigo mostrar o resultado dos seios pra vocês! Estava na hora de trocar meu silicone e aproveitei pra corrigir algumas coisas que me incomodavam. Meus peitos estavam SUPER assimétricos além de cedidos. O tamanho também sentia ser desproporcional ao meu corpo!”, destacou ela.

“Diminuí o tamanho de 350 para 280ml e fiz a mastopexia. Posso dizer que isso me devolveu a auto estima, eu como já conhecia o trabalho do médico que realizei a cirurgia, sabia que não tinha como o resultado ser diferente!!! Eu amei. Indico muito o trabalho desse profissional excelente.”, acrescentou a funkeira, que recebeu muitos elogios e comentários carinhosos dos fãs.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›