Tati Zaqui lança videoclipe produzido em casa durante a quarentena

Atingindo as marcas de visualizações em vária plataformas, a cantora Tati Zaqui ousou em mais um lançamento musical. Vivendo em um período de quarentena super conturbado, a funkeira lançou um hit que pode se encaixar na vida de quem curte dançar, mas não pode sair de casa. 

Tati Zaqui em parceria com o cantor Thiaguinho MT fez uma produção musical que deu o que falar. Quem acompanhou a cantora viu, que nas últimas semanas, estava em um período de gravação. 

Mas o que ninguém esperava mesmo, é que o clipe viesse a ser feito todo baseado em cenas coreografadas pela funkeira, no aplicativo TikTok, que está super em alta no mundo todo. 

A música foi lançada no Youtube nessa sexta-feira, e como não poderia ser diferente, já está dando o que falar. Tati aparece junto com Thiago, cada um em sua casa, fazendo as coreografias de acordo com a letra da música, que desafia quem ouve a “empinar o bumbum” em vários locais da casa.

Conhecida por polemizar nas danças, o clipe não poderia ser diferente. Isso porque já começa com as imagens da cantora dançando em cima da mesa de sua casa. O hit “mascaradinha” foi inspirado nas últimas conquistas feitas pela cantora. 

Isso porque há semanas, Tati atingiu a marca de milhares de seguidores no TikTok. O que fez com que ficasse no pódio entre as 5 artistas brasileiras mais acompanhadas na plataforma e que mais recebe curtidas em suas publicações. 

Desde então, a cantora pegou o jeito viciante das coreografias e não parou mais.  

Em um anúncio que chegou a fazer em seu perfil do Instagram vários fãs passaram por lá para deixar um elogio sobre o novo videoclipe da cantora.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments