Ousada, Tati Zaqui mostra o que acontece em seu show e conteúdo choca

Funkeira Tati Zaqui (Foto: Reprodução/Instagram)
Funkeira Tati Zaqui (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Tati Zaqui deixou os seguidores empolgados neste último final de semana, após compartilhar em seu perfil do Instagram um trecho do show realizado recentemente em Atlanta, nos Estados Unidos.

Através de um vídeo, a funkeira mostrou que suas apresentações são repletas de ousadia e muita sensualidade. Usando um body recortado super cavado, ela aparece fazendo uma coreografia na frente de um fã, que ficou enlouquecido com a situação.

Dance com o presente, viva o agora”, escreveu ela na legenda da postagem, na qual aparece dando uma bebida na boca do admirador, que aproveitou o clima de intimidade para dar um beijinho no bumbum GG da artista.

Entre os comentários, os fãs ficaram em chamas e garantiram que a cena foi altamente provocante. “Miseraveeeeeeeellll!!! Nunca senti tanta inveja na vida!! Kkkk”, reagiu um fã da cantora.

“Eu infartava na hora”, confessou uma seguidora. “Melhor goró que esse cara já tomou”, disparou mais um. “Me chama de presente e dança comigo”, pediu outro, impressionado com a performance.

Caso de polícia

No início deste ano Tati Zaqui passou por um episódio tenso em sua carreira, após ter seu show interrompido por conta de uma batida policial. Na ocasião, ela estava se apresentando em uma casa de shows de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

O caso chegou a virar alvo de uma publicação no jornal O Globo, que na época revelou que o evento foi interrompido por policiais após uma série de chamados da população local. Em entrevista, a artista disse que ficou com medo de ser atingida por uma bala perdida.

“Na hora, o medo era de tomar uma bala perdida. Por isso, saí do palco imediatamente. Pelo bem da minha pessoa e da minha equipe. E também para agilizar a saída de todas as pessoas do baile”, disse a artista. “Procurei sair do local o mais rápido possível. Mas foi muito difícil. Estava todo mundo se apertando com medo, querendo sair, correndo risco de ser pisoteado. Foi um terror. Quando cheguei no hotel vomitei bastante e fiquei bem nervosa.”, desabafou a famosa.

Em nota, o órgão de segurança do estado se pronunciou sobre a ação e garantiu que o show foi interrompido por conta de “perturbação do sossego”.

“Durante o atendimento, a equipe policial solicitou ao organizador do evento que encerrasse o show. Devido ao grande número de ligações no 190 reclamando do barulho excessivo e da interdição das ruas em torno do clube. Os policiais militares emitiram a ordem clara para que o som fosse desligado. Mas os músicos ignoraram a norma legal e continuaram com o evento”, dizia a nota da PM.