Tati Zaqui posa com shortinho jeans arrasador e exibe tatuagem

Tati Zaqui
Tati Zaqui (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Tati Zaqui aproveitou o domingão de sol para colocar o biquíni e renovar o bronzeado. A gata publicou um clique arrasador em seu perfil do Instagram e ganhou uma chuva de elogios dos seguidores.

Na postagem, Tati surgiu usando um shortinho jeans apertadinho e um biquíni branco transpassado. Encostada em um móvel de casa, a funkeira não economizou no carão e deixou as penas tatuadas em evidência.

“Nem parece que tô destruída de tanto subir e descer ontem 🧚‍♂️”, escreveu a artista na legenda da foto, que recebeu pouco mais de 338 mil curtidas.

“Tá com maior corpão irmã, amassaaaaaa”, disse o funkeiro Mc Tarapi. “Me sequestra por 24 horas!!🔥🔥🔥🔥”, brincou um seguidor. “Delicia linda bjs”, se derreteu outro. “Sonho de td homem”, reagiu um admirador da beldade.

Na última semana Tati deixou os internautas babando, ao publicar uma foto para lá de quente. A dona do hit Surtada apareceu com um topzinho preto minúsculo, que por pouco não mostrou um pouco demais.

Saúde em 2020

No final de 2020 Tati Zaqui levou um susto, após descobrir a necessidade de fazer uma cirurgia de emergência, por conta de uma Endometriose. Através de suas redes sociais, ela falou sobre os sintomas que estava sentindo.

“Boa noite, dessa vez com uma aparição um pouco diferente, para falar para vocês mulheres que tem endometriose”, iniciou. “Cólica forte, fluxo intenso, isso não é normal. Me causou aqui uma cirurgia. Mas eu estou ótima, estou muito bem, não se preocupem. Agora só dar aquele repouso.”, comentou ela.

A funkeira ainda comentou o quanto a doença acabou afetando não só a sua vida pessoal, como também seu trabalho. Por conta do problema de saúde, Tati revelou que tinha cólicas fortes e fluxo intenso de menstruação.

“Eu sempre sofri com cólica forte, e meu fluxo era muito intenso, sempre menstruei por uma semana, e sempre muita dor, muito difícil trabalhar quando estou assim. E eu senti uma piora nesses últimos meses. E sempre que eu falo sobre isso as mulheres criam muitas dúvidas, e minha direct enche de pessoas perguntando.”, disse Tati Zaqui.

A cantora aproveitou para alertar outras pessoas, para que procurem um médico o quanto antes, para realizar o diagnóstico. “Então o conselho que eu dou é procurar um ginecologista. Tem vários tipos, tem no útero, tem no intestino, a gente só descobre isso com exames específicos. Eu estava em um pico que precisava de fazer cirurgia, para não ter problemas futuros.”, contou a famosa.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›