Tati Zaqui publica ensaio com coleira no pescoço e surpreende

Tati Zaqui sempre mexe com o emocional dos internautas ao atualizar as suas redes sociais com uma nova foto. Recentemente, a funkeira deixou todos de boca aberta ao publicar novo ensaio em sua conta do Instagram.

No registro, a dona do hit Surtada surgiu de costas para a foto e corpaço escultural atraiu olhares dos usuários. A cantora apareceu usando uma coleira vermelha, com um cadeado em seu pescoço. “Así soy yo”, escreveu ela, que foi bombardeada de elogios e recebeu mais de 235 mil curtidas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Tati Zaqui nas rede sociais:

 

Falou sobre procedimento

Há algum tempo, Tati Zaqui usou as suas redes sociais para mostrar o resultado do seu procedimento. Na ocasião, a funkeira exibiu a sua nova prótese de silicone e comentou sobre a cirurgia.

“Finalmente já consigo mostrar o resultado pra vocês! Estava na hora de trocar meu silicone e aproveitei pra corrigir algumas coisas que me incomodavam, meus peitos estavam SUPER assimétricos além de cedidos, o tamanho também sentia ser desproporcional ao meu corpo.Diminui o tamanho de 350 para 280ml e fiz a mastopexia com doutor @drrafaelmanzini! Posso dizer que ele me devolveu a autoestima. Eu, como já conhecia o trabalho dele, sabia que não tinha como o resultado ser diferente! Eu amei, indico muito o trabalho desse profissional excelente”, contou ela.

Ficada Neymar Junior

Recentemente, Tati Zaqui abriu o jogo e confessou que havia ficado com o craque da seleção e do Paris Saint-Germain, Neymar Junior. Em entrevista ao programa Mau, da Rede TV!, a cantora disse que o primeiro contato entre eles foi feito através redes sociais.

“Ele é normal. Não tem duas línguas, é um ser humano normal. Foi só um beijo e as pessoas sempre querem saber de tudo”, diz, contando como foi cantada por ele. “Ele chega como qualquer hétero top chega. Não lembro direito quais foram as palavras que ele usou, mas foi pelo Instagram. Ele é normal. Não tem duas línguas, é um ser humano normal. Foi só um beijo e as pessoas sempre querem saber de tudo”, diz, contando como foi cantada por ele. “Ele chega como qualquer hétero top chega. Não lembro direito quais foram as palavras que ele usou, mas foi pelo Instagram”, confessou  ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›