Tati Zaqui recorda beijos em Neymar e Gabriel Jesus

Neymar, Tati Zaqui e Gabriel Jesus
Neymar, Tati Zaqui e Gabriel Jesus (Fotos: Reprodução/Instagram)

Tati Zaqui, funkeira de 27 anos, recordou durante participação no programa ‘Foi Mau’, comandado pelo apresentador Maurício Meirelles na segunda-feira (7), sobre os beijos que deu nos jogadores de futebol Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, e Gabriel Jesus, do Manchester City.

Ao falar sobre o ex-namorado de Bruna Marquezine, ela comentou que não foi nada demais. A artista explica que, apesar da fama mundial do rapaz, ele é um homem comum, assim como tantos outros.

“Ele é normal. Não tem duas línguas, é um ser humano normal. Foi só um beijo. E as pessoas sempre querem saber de tudo.”, disparou ela, revelando como foi a cantada do craque. “Ele chega como qualquer hétero top chega. Não lembro direito quais foram as palavras que ele usou, mas foi pelo Instagram [que tudo começou]”, recordou a cantora.

Na sequência, Tati Zaqui falou sobre Gabriel Jesus. “Foi só um beijinho. Um peguinha. Mas já faz tempo”, destacou ela.

Dona de vários hits, a funkeira revelou durante o programa, que já foi convidada para participar das duas edições do BBB que contaram com famosos no elenco. No entanto, por conta de outros compromissos, ela precisou recusar. “Se estivesse mais tranquila, eu iria, sim”, afirmou a artista.

Bissexualidade

Apesar do sucesso com os homens, Tati Zaqui também se relaciona com mulheres. Recentemente, a funkeira explicou através de seu Instagram Stories, quando foi que ela começou a sentir atração por meninas.

“Desde muito cedo já tinha alguma coisa. Eu olhava diferente para algumas amiguinhas.”, disse, aos risos. “A primeira vez que eu senti algo e que me deixou confusa foi quando eu estava na quarta série. Eu tinha uma amiga. Que não vou dizer o nome. Porque ela deve me seguir no Instagram até hoje. E ela nem sonha com isso. Eu olhei para ela de forma diferente e fiquei confusa. O meu primeiro beijo foi com 16 ou 17 anos”, revelou.

Na sequência, a cantora foi questionada sobre ter mais preferência por homens ou mulheres. No entanto, ela foi bem sincera com sua resposta.

“Nem um, nem outro. Para me relacionar, eu gosto de homens e mulheres”, declarou ela que, em 2015, já havia comentado em entrevista à revista Quem, que assumir sua bissexualidade, facilitou na hora da paquera. “Antes, quando eu olhava para uma menina, ela demorava para entender o que eu queria. Agora, as meninas já sabem que estou olhando por algum motivo”, brincou ela.