Ex-ator da Globo revela que namoro com Malu Mader causou revolta

publicidade

Ex-ator da Globo, Taumaturgo Ferreira contou que seu relacionamento com Malu Mader causou revolta nos bastidores. Com uma relação discreta com a atriz, ele disse que o namoro dos dois despertou inveja.

O artista, de 65 anos, relatou que o romance com Malu foi bastante discreto e demorou para ser descoberto. Em entrevista ao jornal O Globo, ele afirmou que a relação dos dois gerou revolta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nós sempre fomos discretos. Morávamos juntos, durou uns dois anos e meio. Quando começou Top Model, as pessoas demoraram a perceber que estávamos separados. A imprensa era mais devagar, não era tão abrangente e instantânea como hoje”, contou.

“Lembro que, antes de ficar com a Malu, a novidade era o grande ator que estreou. Tudo a favor. Depois que fiquei com ela, começaram a falar que era muita areia para o meu caminhão. Começaram a me sacanear assim, era uma coisa de ciúme, porque eu estava com a deusa, a musa da TV brasileira. Era como um patrimônio, uma propriedade das pessoas: ‘Só eu posso gostar da Malu’. Senti que teve uma revoltinha, disparou.

Decisão de Taumaturgo Ferreira e Malu Mader

O ator revelou que ele e Malu não pensaram em ter filhos e garantiu que não se arrepende da decisão. “Desde garoto eu falava: ‘Nunca vou casar, nunca vou ter filho’. Eu tinha 30 e ela, 20. Não havia essa preocupação, esse objetivo. Não se conversava sobre isso”, confessou.

“Não me arrependo. Foi por causa da minha profissão, que é muito incerta. Sempre pensei: ‘Imagina se tiver que fazer um papel ou um trabalho humilhante, uma coisa que vai machucar, porque tenho que pagar a escola do meu filho e dar comida?’. Isso não combinava comigo, eu queria ser completamente livre”, afirmou ele.

Sucesso em novela da Globo

publicidade

Atualmente, Taumaturgo Ferreira está no ar na reprise de O Cravo e a Rosa na Globo. Na trama de Walcyr Carrasco, ele interpreta o caipira Januário. Ele contou que pretende assistir o folhetim.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não assisto a todas, mas essa eu pretendo. Tem coisa que você vê e se sente datado. Alguns trabalhos têm alguma restrição, críticas… Mas ‘O Cravo e a Rosa’ é magnífica, deslumbrante, coroada de êxitos e amor. É um clássico, uma novela que nunca vai ficar datada. É como uma obra de arte mesmo. O elenco foi muito bem escalado. Foi uma conjunção feliz de fatores, declarou o ator.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›