Tays Reis admite ter movimentado edredom com Biel na ‘Fazenda’

Tays Reis admitiu ter movimentado o edredom com Biel em ‘A Fazenda 12’, no ano passado. A revelação da cantora aconteceu durante entrevista ao Chupim Metropolitana. Na ocasião, a artista afirmou ter feito sexo com o cantor dentro do reality.

“Rapaz, eu tenho um defeito grande. Eu já sou agitada na vida e quando eu bebo, eu fico pior ainda. […] Minha cachaça é ousada! Eu só sei que em várias festinhas, pós festa [rolou]… Rapaz, tem um vídeo meu [na internet] que parece que é minha bunda por cima! Vocês acham que eu me orgulho disso? Eu não me orgulho […] Lá [na Fazenda], se você fizer qualquer barulho, você sabe que está todo mundo ouvindo. A gente cochichava e tipo assim, rolou, mas não rolou [tão intensamente]. Foi rápido!”, afirmou ela.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Na entrevista, Tays ainda comentou sobre os ciúmes que tinha de MC Mirella com Biel, tendo em vista que os famosos já haviam se relacionado antes de entrarem no programa.

“Na verdade gente, eles já se pegaram. Isso é fato, todo mundo sabe. Na Fazenda, antes de eu ter alguma coisa com o Gabriel, todo mundo estava shippando, até eu shippava os dois lá dentro. Era um casal que todo mundo achava que ia rolar, ia pra frente, ela estava solteira e os dois estavam interessados um no outro. É muito estranho ver uma pessoa que você sabe que já ficou [com seu namorado]. E minha relação com Mirella, se eu ver é ‘oi, tudo bem?’. Não agrega em nada na minha vida. Lá dentro sempre me atacou, me desprezava mesmo que todo mundo viu e está tudo certo”, explicou a cantora.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Relacionamento de Tays Reis e Biel

Tays Reis e Biel começaram a namorar justamente quando participaram de ‘A Fazenda 12’ e continuam juntos até hoje. No entanto, o casal já foi alvo de especulações, dizendo que namoram apenas por engajamento, algo que a cantora nega.

“Tem coisas que a gente não tem como provar para as pessoas. Cada um acredita no que quer. Se a gente tentar, só vai se machucar, se frustrar. O que falo para Gabriel é: o que a gente vive fora do holofote, das câmeras, dos stories, é uma coisa muito intensa que só eu e ele vamos entender porque as pessoas só querem entender da forma delas”, disse Tays Reis em entrevista ao jornalista Kadu Brandão, do site iG Gente.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›