Tays Reis expõe perrengue após show sertanejo

Tays Reis foi até o show de Israel e Rodolffo em São Paulo, ao lado do namorado Biel, e um pouco depois da festa, apareceu aos prantos nos stories. De acordo com ela, a casa de eventos faltou com respeito com eles, que ficaram bem longe do carro estacionado, correndo perigo de serem assaltados.

“Eu saí da festa pela saída de lixo. Isso não tem problema, lógico que não, pelo amor de Deus… Mas, assim, a gente veio ver o Israel e Rodolffo, com nosso carro atrás e a van na frente. Na saída, levaram a gente para uma entrada, cara, que era surreal. Ninguém respeitou a gente, todo mundo cagou para a gente. Eu não estou mentindo, todo mundo cagou”, começou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela revelou ter se abalado muito com a situação. “Estou chorando, estou muito put*, porque a falta de respeito comigo e com o Gabriel foi demais. Vocês não estão entendendo. A gente entrou de boa com todo mundo junto. E na hora de sair, a gente andou quilômetros para tentar encontrar nosso carro depois de muita confusão”, apontou.

Falta de respeito

Em um outro momento, Tays Reis elogiou o show da dupla sertaneja, e criticou o local do show, que de acordo com ela, estava despreparado para receber os convidados.

“O show foi incrível, maravilhoso, muito massa a recepção deles, o carinho, como a gente foi tratado pela equipe dos cantores. Não acho que [o ocorrido] tenha a ver com o Villa, a gestão, mas, talvez, uma empresa terceirizada. Não sei como funciona ali, mas senti uma falta de respeito, despreparo tremendo, não sei se foi de propósito, não consegui compreender”, afirmou.

Golpe

Há algumas semanas, Tays disse em conversa ao UOL que, já sofreu diversos golpes de seu antigo empresário. Na época, ela atuava como vocalista da banda Vingadora.

“Entendo esse mundo artístico com mais experiência. A Metralhadora foi meu primeiro tudo. Fiquei várias vezes perdida. Hoje tenho mais propriedade para falar o que eu quero e guiar a minha carreira. Não ganhei nada de direito autoral do YouTube, nem por visualizações. Ganhei sim, como intérprete, mas não me incluíram na divisão dos lucros vindos da plataforma. O YouTube pagou, mas fui ingênua e não recebi“, explicou.

Ao concluir, ela ainda falou sobre o que lhe fez ganhar dinheiro. “O artista, quando não tem nada, acha que tudo é o céu. Vim de uma família humilde e aproveitaram disso. Sabiam que eu não tinha malícia e experiência. Hoje, com 26 anos, entendo o mercado, mas na época deixei passar. Não ganhava o justo, trabalhava muito. O que me mantinha era a quantidade de shows, não o cachê“, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›