Tays Reis se irrita com internautas ao falar sobre chuvas na Bahia

Tays Reis acabou entrando em uma polêmica sem querer, após fazer uma sequência de stories pedindo para que não lhe marquem em posts de ajuda em relação as vítimas das fortes chuvas que acontecem na Bahia. De forma direta, ela disse já estar ciente de tudo.

“Chega a ser chato e desgastante! Tem gente que fica me marcando o tempo inteiro nas coisas que estão acontecendo no sul da Bahia, eu sei o que está acontecendo, mas eu estou em São Paulo e eu não tenho o que fazer a não ser orar pelas pessoas”, iniciou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela disse que alguns parentes foram vítimas dos acontecimentos. “Não sou Deus, gente! Eu tenho parentes que perderam a casa inteira, eu tenho tia que não tem mais nada dentro de casa, perdeu tudo pra chuva, já liguei pra ela já perguntei se ela precisa de ajuda. Eu fico me perguntando o que as pessoas querem que eu faça”, pontuou.

Indignada com as críticas por supostamente não ajudar, a ex-peoa se justificou. “Querem que eu saia daqui grávida pra ir lá tentar resgatar as pessoas, é isso que vocês que eu faça? Vocês acham realmente que eu sozinha vou conseguir fazer isso?”, questionou.

Ficou brava

Prosseguindo com o assunto, Tays Reis aproveitou o momento para pedir respeito e disse que postou o trecho de uma música, por ser o seu trabalho e a forma de ganhar dinheiro.

“Olha o tanto de gente se mobilizando pra tentar ajudar o sul da Bahia e vocês querem cobrar de mim? Só porque eu sou de lá? Meu Deus, quanta arrogância, eu fiz um post da minha música nova, porque isso é o meu trabalho. Respeitem a música, respeitem o que eu faço, respeitem a arte”, iniciou.

Ao concluir, ela enfatizou não ser a responsável pelos acontecimentos na cidade que nasceu. “Querem que eu resolva o problema da Bahia. O que eu tenho a ver, gente? Só porque eu sou de lá? Eu moro em São Paulo! Isso aí é autoridade pública que tem que resolver. Vocês querem achar um culpado e eu sou a culpada?”, questionou.

Confessou

Em tempo, Tays disse durante o Chupim da Metropolitana, que realmente transou com Biel em A Fazenda 12. Apesar disso, ela confessou ter se tratado de algo muito rápido.

“Rapaz, eu tenho um defeito grande. Eu já sou agitada na vida e quando eu bebo, eu fico pior ainda. […] Minha cachaça é ousada! Eu só sei que em várias festinhas, pós festa [rolou]… Rapaz, tem um vídeo meu [na internet] que parece que é minha bunda por cima! Vocês acham que eu me orgulho disso? Eu não me orgulho […] Lá [na Fazenda], se você fizer qualquer barulho, você sabe que está todo mundo ouvindo. A gente cochichava e tipo assim, rolou, mas não rolou [tão intensamente]. Foi rápido”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›