Terror em Pantanal: Levi tenta violentar Muda e esfaqueia Tibério

Levi (Leandro Lima) vai tocar o terror na novela Pantanal. O peão tentará violentar Muda (Bella Campos) duas vezes e esfaqueará Tibério (Guito), que ficará gravemente ferido à beira da morte.

Depois de ter que enfrentar a fúria de Juma (Alanis Guillen), Muda terá que conviver com o assédio de Levi, que se transformará e tentará abusar dela. Ele fará uma abordagem mais insistente para o desespero da forasteira, que não vai querer ceder.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Os problemas da jovem só aumentarão nos próximos capítulos. O peão já demonstrou que não a deixará em paz. Cada vez mais abusado, ele insistirá em dormir com a moça, que já deixou claro que não quer.

Muda é atacada em Pantanal

Levi abordará Muda novamente de forma mais violenta e partirá para cima dela para manter relações a força. Ela tentará se desvencilhar do rapaz, mas conseguirá apenas com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado), que intervirá e a salvará.

O místico aparecerá bem na hora e tirará o peão de cima de Muda. Ele colocará o pé no peito do abusador e fará uma ameaça de morte. O Velho dirá que o matará se ele não desaparecer do Pantanal. A cena vai ao ar nesta terça-feira (24).

Para proteger a jovem, o Velho do Rio a acompanhará de volta à tapera de Juma. No entanto, o peão não desistirá de tentar violentar a mulher que deseja e tentará novamente se relacionar com ela.

Levi tenta matar Tibério

Levi atacará Muda novamente, mas será interrompido por Tibério. O colega de trabalho tentará resolver a situação na base da conversa. Só que Levi não irá querer sabe de conversa e atacará Tibério com uma faca.

Tibério será esfaqueado e ficará ferido em estado grave. Ele será socorrido por José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto), que o levarão para o hospital de avião.

Após cometer o crime, Levi tentará fugir, mas será contido por Trindade (Gabriel Sater). Ele pretenderá manter o abusador preso no galpão até José Leôncio voltar para a fazenda. Ao ficar sabendo do ocorrido, Juma irá atrás do peão e ameaçará matá-lo, mas será impedida por Trindade, que não a deixará atacar Levi.

Baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa, Pantanal é escrita por Bruno Luperi. A direção artística está a cargo de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›