Thaeme argumenta sobre remédio e tira dúvidas dos internautas

Thaeme comentou sobre remédio para emagrecer (Foto: Reprodução)

Thaeme foi questionada por um internauta sobre o uso de um remédio para emagrecer mesmo sendo magra, e imediatamente, a voz da dupla com Thiago, comentou que faz o uso para reduzir a sua ansiedade, que em meio ao período de isolamento social, triplicou.

Muita gente me questionou porque estava tomando um suplemento para perder peso se sou magra. Mas estou tomando, principalmente, por motivos de saúde e ansiedade. Infelizmente, eu, por genética, tenho alterações no colesterol e triglicérides. Agora está no limite, não está mais alto, mas já esteve. Os meus exames são doidos, mesmo comendo direito, para vocês terem uma ideia!”, iniciou ela, que em seguida, comentou sobre a sua alimentação.

Por isso que eu gosto de cuidar ao máximo da minha alimentação e no meu dia a dia. Sempre que tenho um tempinho, tento fazer um exercício físico como andar de carrinho com a Liz pelo sítio para movimentar o corpo. Está tudo bem, na medida do possível, mas a ansiedade, às vezes, pega. A gente realmente não sabe o que vai acontecer, né? Quando… É tão complicado quando mexemos com o incerto, mas também acho que é neste momento que acabamos nos reinventando e correndo atrás do prejuízo. Quando saímos da nossa zona de conforto, acabamos crescendo”, concluiu a sertaneja.

Haters

Recentemente a famosa foi vítima de ataques de haters, que não pouparam nem a sua filha Liz, de um ano de idade. Indignada, a loira desabafou nas redes sociais.

“Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos. Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano. Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexam com nossos filhos”, disse Thaeme.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments