Thaila Ayala celebra 4 meses do filho com cliques fofos

Thaila Ayala e Renato Góes
Thaila Ayala celebra 4 meses do filho com Renato Góes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala e o marido, Renato Góes, estão comemorando os 4 meses de Francisco, primeiro filho do casal. Nas redes sociais, a atriz, que sempre compartilha momentos do herdeiro, mostrou um clique fofo em que surge ao seu lado na comemoração do “mesversário”.

Na legenda, ela falou sobre o bolo da celebração, que aparece em vídeos na mesma publicação. “4 Meses de FRANCISCO! Papai só quer bolo de doce de leite com brigadeiro branco então só sai bolo assim aqui”, brincou Thaila, que recebeu mais de 130 mil curtidas. Nos comentários, várias mensagens com felicitações ao bebê.

Confira as fotos publicadas por Thaila Ayala na web:

Thaila Ayala desabafou online

Recentemente, Thaila Ayala usou o Instagram por um outro motivo. A atriz decidiu fazer um desabafo a respeito das pessoas que não respeitam a individualidade das outras e emitem opiniões a respeito da maternidade da atriz e da forma como ela lida com o tema.

“Oi, vesti até uma roupa fofa para tentar falar com vocês. Juro que eu pensei na roupa porque esse vídeo, sem dúvida, é o mais importante que eu fiz até hoje dividindo a minha experiência como mãe com vocês. Esse vídeo é para todos vocês, que, incrivelmente, em sua maioria, são mulheres e, mais incrível ainda, mães”, disse ela, em tom de desabafo.

“Acham que sabem tudo”

Na sequência, ela criticou os internautas que acreditam saber de todas as coisas. “Sim! Vocês que acham que sabem o que é absolutamente certo e todo certo e todo o resto é errado, vocês que acham que o melhor que vocês puderam fazer e dar para os seus filhos é o melhor absoluto para todo mundo“, reclamou.

“Só falar uma coisa para vocês, sendo muito calma e paciente. Não é! [grita e ri] Desculpa! Porque você é completamente diferente de mim, o seu filho vai ser completamente diferente do meu. Graças a Deus, somos indivíduos, únicos, não existe uma mãe igual a outra, como não vai existir um filho igual ao outro. O que é certo para você pode não ser para mim, o que é errado para você pode não ser para mim, para sua vizinha, para sua mãe, para o seu colega”, disse Thaila.

A artista finalizou na sequência e opinou que não existe uma verdade absoluta. “Então, assim… E provavelmente não vai ser porque não existe uma verdade absoluta, não existe um certo absoluto, um errado absoluto, cada um dá o que pode. Outro dia uma amiga minha falou: ‘parabéns pela melhor mãe que você está podendo ser, que você está conseguindo ser”, concluiu.