Thaila Ayala comemora dois anos de casamento com Renato Góes

A atriz Thaila Ayala, de 35 anos de idade, usou as suas redes sociais para comemorar uma data muito importante e aproveitou para fazer uma declaração. Em sua conta do Instagram, a artista celebrou dois anos do seu casamento com o ator Renato Goés.

“Uma casa, uma produtora, um filme, um cachorro e um filho! Se alguém me dissesse que era possível amar e ser amada dessa forma eu duvidaria. Aliás eu ainda duvido né? Ainda não entendo muito desse amor tão generoso, desse amor tão puro, íntimo, parceiro, desse amor tão gigante que as vezes fica maior que a gente. Amor que constrói até então eu só conhecia o que destrói. Obrigada por me ensinar tanto, você me conhece tanto que as vezes me irrita, obrigada por me fazer ser TÃO MELHOR, pelo seu colo, seu amparo, sua leveza, sua cumplicidade, seu Amor. Eu amo ser sua! Você é meu melhor lugar no mundo!”, declarou ela.

Perdeu dois bebês

Recentemente, a atriz Thaila Ayala abriu o jogo e fez uma declaração pessoal em suas redes sociais. Na ocasião, a atriz revelou ter perdido dois bebes em gestações anteriores: “Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois antes desta terceira gestação”, contou.

“Nesta terceira eu tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente”, confessou.

Quando tivesse que vir ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila”, falou ela.

Viajou sem o marido

Há pouco tempo, Thaila Ayla se irritou após comentários nas redes sociais. Na ocasião, a atriz foi muito criticada pelos seus seguidores após viajar sem o seu marido, Renato Góes.

“Acabei de abrir a caixinha, tem algumas horas. Abri para ver se já tinham mandado as perguntas e estou passada. Tentando pensar em como abordar o assunto. 40% do que está lá é: ‘Cadê seu marido?’, ‘Cade o Renato?’, ‘Por que o Renato não está viajando com você?’ etc. Tudo mulheres, tá? 100%”, disparou ela, em um vídeo publicado em sua conta do Instagram. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›