Thaila Ayala deixa vida com Renato Góes de lado após chegada do filho

Renato Góes e Thaila Ayala
Renato Góes e Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe do pequeno Francisco, a atriz Thaila Ayala abriu o coração e contou como está sua relação com o marido, Renato Góes, após o nascimento da criança, em dezembro do ano passado.

Com a mudança na rotina, a artista explica que, logo que o filho nasceu, eles acabaram deixando a vida sexual de lado. No entanto, aos poucos, estão retomando com os momentos a dois na relação.

“Acho que para além de namorar, a questão é ir encontrando tempo para nos relacionarmos como casal mesmo: sair junto, ter um tempo nosso. Buscamos esses momentos. É importante. Isso não significa que não estamos voltados para os cuidados e a criação do Francisco. Mas quer dizer que também entendemos que é importante cultivarmos a nossa relação como casal, não apenas como pais. Mas até encontrar esse lugar leva tempo também.”, explicou a atriz em conversa com o jornalista Gilberto Júnior, da revista ELA.

Segundo Thaila Ayala, nos primeiros quatro meses de Francisco, ela e Renato se dedicaram totalmente ao filho. “Nos primeiro quatros meses, eu estava me descobrindo como mãe; e Renato, como pai. Foi uma imersão nessa nossa nova realidade. Tudo era voltado para o Francisco: nosso tempo, nossa dedicação…”, afirmou a famosa.

“Então, essa parte de namorar acaba ficando de lado de uma forma muito natural e orgânica. Conforme o tempo passa, aí vamos olhando mais para nossa relação. Mas nosso foco ainda é muito o Francisco, o que não deixa de ser um foco do casal também. É muito bonito ver que estamos na mesma sintonia.”, acrescentou.

Mudanças na rotina

Ao comentar sobre as mudanças na rotina após o nascimento do filho, Thaila Ayala destaca que tudo está diferente. No entanto, a atriz garante que a vida ficou muito melhor do que antes.

“A rotina é outra. Temos um bebê que depende 100% de nós, então, não tem como ser igual. Mas mesmo com todas as mudanças que isso acarreta, como os horários nada fixos, a falta de tempo para tanta coisa que precisa ser feita. Mas mesmo assim, a vida ficou melhor! Muito melhor! Ficou porque não imagino mais nossa família sem Francisco.”, declarou a famosa.

Mas como nem tudo na vida são flores, a esposa de Renato Goes também mencionou alguns pontos negativos dessa nova rotina.

“Mas isso não quer dizer que a gente não fique cansado, que tenha momentos de esgotamento. Tudo isso faz parte. Volta e meia compartilho um pouco sobre essas reflexões no meu perfil do Instagram e recebo muitas mensagens de mães agradecendo porque sentem o mesmo, mas muitas vezes não conseguem falar sobre isso. É importante falarmos e é importante que nós, mães, sejamos ouvidas de fato e acolhidas.”, explicou a artista.