Thaila Ayala desabafa sobre fase e dispara: “Odiei todos os segundos”

Thaila Ayala expôs momentos difíceis na gravidez e revelou que não foi um processo fácil (Foto: Reprodução/Instagram)
Thaila Ayala expôs momentos difíceis na gravidez e revelou que não foi um processo fácil (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Thaila Ayala se tornou mamãe no final do ano passado, quando Francisco, fruto de seu casamento com o também ator Renato Góes, veio ao mundo. Durante todo o processo de gestação, a famosa usou as redes sociais para dividir suas aflições com os fãs.

Embora seja um momento muito especial, algumas questões deixaram o dia a dia da artista mais complicados. Durante uma participação no podcast ‘Mil e Uma Tretas‘, gravado nesta semana, Thaila decidiu falar mais detalhadamente a respeito.

Tive a pior gravidez do planeta Terra, os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez. Pensava em não seguir com a minha vida”, desabafou.

Em outro momento, ela explica que sofreu com uma complicação da gestação. “Depois que consegui gerar e parir, mesmo correndo risco de vida porque tive síndrome de HELLP, entendi que a mãe já é mãe pra caramba”, contou.

Thaila Ayala revela momentos no hospital

Em outro momento da conversa com o podcast, Thaila Ayala comentou que a suplementação foi iniciada enquanto ainda estava no hospital. “Meu filho nasceu de 33 semanas. Nasceu por 2,100 quilos, mas o bebê tem aquela perda, né? E ficou com 1,850″, continuou.

“Desde a maternidade, não me deram a possibilidade de não suplementar. Amamentava no peito e também dava o complementar. Ele nasceu muito prematuro e levou tempo para ganhar peso“, contou Ayala.

Atriz revela medo

Thaila Ayala ainda comentou que passou por uma situação que é bastante comum, principalmente entre as mamães de primeira viagem. A atriz explicou que sentiu medo do processo de amamentação, que envolveu um sentimento ruim.

Tinha muito medo da amamentação. Quando dei mamadeira, eu chorava tanto e tinha a sensação de que fracassei. Foi o pior momento. Tive mastite, tive ducto obstruído duas vezes, desmaiei de dor em uma das vezes que fui desobstruir”, desabafou.

Ela ainda comentou que Francisco se dividiu entre o peito e a mamadeira até o quarto mês após seu nascimento. “Quando ele tinha 4 meses e tinha ficado gostoso amamentar, ele não quis mais o peito. Até o sexto mês, eu continuei tirando meu leite para dar na mamadeira“, finalizou.

Vale lembrar que Thaila Ayala está distante das produções desde 2019, quando participou da série Coisa Mais Linda, exibida pela Netflix.

Veja a participação de Thaila Ayala no podcast ‘Mil e Uma Tretas’: