Thaila Ayala é fotografada tomando ducha e ganha elogios

Thaila Ayala curtiu dias deliciosos em família durante uma viagem para Trancoso. Nas redes sociais, a atriz compartilhou diversas imagens do passeio e roubou a cena com uma publicação específica. Nos cliques, a musa surgiu com uma roupa de banho e deixou o corpão em evidência.

Na legenda da publicação no Instagram, ela mostrou que estava bastante satisfeita no local. “Por mais dias assim!”, escreveu ela, que recebeu milhares de curtidas em um curto intervalo de tempo. Nos comentários, é claro, os fãs e amigos reagiram e elogiaram a atriz. “Linda!”, disse um usuário, deixando um emoji em formato de coração. “Musa!”, escreveu outro. “Como é linda”, observou um terceiro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos de Thaila Ayala nas redes sociais:

Falou sobre o casamento

Vale lembra que Thaila Ayala foi entrevistada no ano passado pela revista Quem e falou a respeito de seu casamento com o também ator Renato Góes. Na ocasião, a famosa contou que o período de reclusão da pandemia acabou sendo positivo para a relação.

Com a pandemia, passamos a conviver 24 horas por dia. Gosto do companheirismo, da parceria. Ter uma pessoa do lado que confio, com quem posso dividir tudo, traz uma leveza aos meus dias, mesmo que estejamos atravessando esse momento tão incerto e difícil. Curto fazer tudo ao lado dele, é difícil escolher uma coisa só. Eu amo cinema, ver filmes, séries… Então, vou dizer que dividir isso com ele é uma das coisas que mais gosto de fazer”, celebrou.

Momentos da gravidez

Quando ainda estava grávida, Thaila Ayala conversou com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e deu alguns detalhes da gestação. Na ocasião, ela contou que desejava engravidar, mas enfrentou momentos difíceis porque tinha aflição de partos.

A gravidez é um desafio muito grande. O corpo e a mente se transformam. Eu estou tentando acompanhar essa mudança. A gente cresce ouvindo a romantização da gravidez, de como é lindo, transformador…”, explicou.

A atriz, no entanto, pondera e explica que se trata de um processo. “É tudo isso, mas também é um processo muito individual. Então, o mais importante é acolher as mulheres grávidas e as mães, entender que esse processo não são só flores. É algo complicado. É muito para processar. Mesmo que você queira ter um filho, como é o meu caso, pode, sim, ser difícil“, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›