Thaila Ayala enfrenta fase difícil na gravidez e reclama

Grávida, Thaila Ayala desabafou sobre fase difícil durante a gestação do primeiro filho, Francisco. Ela reclamou das dificuldades que vem enfrentando e relatou os problemas.

Apesar de posar plena para foto compartilhada em seu Instagram, a atriz revelou que tem passado por maus momentos. Ela também pediu que parem de romantizar a gravidez.

“Fazendo cara de plena, mas por dentro eu sou puro enjoo, sim eu estou quase no sétimo mês e sigo enjoada. E sim minha coluna já não aguenta mais o peso afinal já são 10 kilos a mais, sim 10 kilos, tem mais a azia, o refluxo que só me permite dormir praticamente sentada o que complica minha coluna, contou ela.

“Uma bipolaridade louca, os músculos esticando me fazem contorcer de dor, os chutes na costela também, mas vou parando por aqui. Mas que eu tô cheia de vontade de pegar de jeito o ‘sujeito’ que romantizou por tanto tempo a parada mais sinistra de tudo que eu já vivi, ah isso eu tô!”, disparou Thaila.

Nos comentários da publicação, o marido da artista, Renato Góes, deixou uma declaração. “Você é sinistra! É uma força, uma raça, que me emociona e principalmente me impulsiona, me motiva! Obrigado! Te amo!”, comentou o ator.

Thaila Ayala e o medo da gravidez

Em entrevista recente ao jornal O Globo, a atriz revelou que, mesmo planejando ser mãe, acabou sendo surpreendida com a gravidez.

“Não estava planejando para este ano. Fiquei grávida em janeiro, mas era uma gravidez ectópica e perdi. Foi um processo intenso e difícil. Então, tínhamos planejado para tentar novamente mais no fim do ano ou início do ano que vem. Então, quando vimos o resultado positivo, foi uma surpresa grande para os dois”, admitiu.

Thaila, que confessou ter medo de todos os tipos de parto, tomou uma decisão. “Eu tenho aflição de todos os partos. O fato de pensar em um bebê saindo de dentro de mim é o que me ‘panica’. O meu medo do parto é para qualquer um dos dois, mas eu já decidi que vou tentar parto normal até o fim. Mas, se por algum motivo não der, vou fazer cesariana, sem problema algum”, disse.

A atriz e o marido, Renato Góes, reformaram a casa recentemente para receber o bebê que está por vir. “A gente fez a obra independentemente da gravidez, nem pensamos onde seria o quarto [risos]. Agora a gente já sabe onde vai ser, mas ele ainda não está reformado, não está montado. Não vimos nada”, contou Thaila Ayala

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›