Thaila Ayala fala sobre repouso absoluto

Thaila Ayala
Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala, de 35 anos de idade, usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores o processo final de sua gestação. Por meio de sua caixinha de perguntas do Instagram, a atriz foi questionada por um seguidor o motivo dela estar de repouso.

“Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está comtraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, respondeu a atriz. 

Em seguida, Thaila Ayala foi perguntada por um usuário se algumas partes do corpo crescem com a gestação: “Tudo cresce, tudo [risos]. Abstrai e depois reza que volta”, brincou ela, que ainda falou sobre os muitos questionamentos que tem feito a si mesma com relação à primeira maternidade. “Absolutamente todos os dias, todos os dias desses oito meses e alguns dias desta gravidez. Medo absurdo!”,  respondeu ela.

Em outra pergunta feita por um internauta, a artista acabou se irritando após ser questionada sobre o que ela acha de pais que deixam os seus filhos fazerem o que querem: “Não me leve a mal com a resposta, mas acho sinceramente que ninguém tem a ver com p**** nenhuma de como os pais resolvem educar o filho ou o que faz com o filho. Ninguém tem a ver”, disse ela.

“Eu acho um absurdo as pessoas acharem que podem achar alguma coisa de algum pai ou alguma mãe! Não, não podem!!! Cada um faz o que acha melhor, o que consegue, o que está ao seu alcance e ninguém tem o direito de julgar!”, afirmou.

Celebrou dois anos de casamento

Vale mencionar que no último mês de outubro, Thaila Ayala comemorou dois anos do seu casamento com o ator Renato Góes. Em seu conta do Instagram, a atriz fez questão de prestar homenagens ao seu marido.

“Uma casa, uma produtora, um filme, um cachorro e um filho! Se alguém me dissesse que era possível amar e ser amada dessa forma eu duvidaria. Aliás eu ainda duvido né? Ainda não entendo muito desse amor tão generoso, desse amor tão puro, íntimo, parceiro, desse amor tão gigante que as vezes fica maior que a gente. Amor que constrói até então eu só conhecia o que destrói. Obrigada por me ensinar tanto, você me conhece tanto que as vezes me irrita, obrigada por me fazer ser TÃO MELHOR, pelo seu colo, seu amparo, sua leveza, sua cumplicidade, seu Amor. Eu amo ser sua! Você é meu melhor lugar no mundo!”, celebrou.