Thaila Ayala faz 36 anos e recebe homenagens de Renato Goés

A atriz Thaila Ayala completou 36 anos de idade. Em suas redes sociais, Renato Goés fez questão de prestar homenagens a sua amada. Em um post em sua conta do Instagram, o ator que está no remake de Pantanal, vivendo o personagem José Leoncio, não poupou palavras em sua homenagem.

“MEU AMOR PRA VIDA INTEIRA!!! Teu 1º aniversário sendo mainha. A melhor mainha do mundo!! Chico vai ter muito orgulho da mãe dele. Vou fazer questão de contar todos os dias que a mãe dele é a maior heroína que esse mundo já viu!!! Te amo meu amor. Você pra mim é colo e espelho, tudo que eu sonhei em ter ao meu lado. Obrigado e parabéns pelo seu dia!!”, escreveu ele. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Rebateu haters

Há pouco tempo, Thaila Ayla usou as suas redes sociais para fazer um desabafo e rebater haters a respeito de sua maternidade. Na ocasião, atriz compartilhou um longo vídeo em seu Instagram reclamando dos julgamentos alheios durante o processo de gestação.

 “Oi, vesti até uma roupa fofa para tentar falar com vocês. Juro que eu pensei na roupa porque esse vídeo, sem dúvida, é o mais importante que eu fiz até hoje dividindo a minha experiência como mãe com vocês. Esse vídeo é para todos vocês, que, incrivelmente, em sua maioria, são mulheres e, mais incrível ainda, mães”, começou.

“Sim! Vocês que acham que sabem o que é absolutamente certo e todo certo e todo o resto é errado, vocês que acham que o melhor que vocês puderam fazer e dar para os seus filhos é o melhor absoluto para todo mundo. Só falar uma coisa para vocês, sendo muito calma e paciente. Não é! [grita e ri] Desculpa! Porque você é completamente diferente de mim, o seu filho vai ser completamente diferente do meu. Graças a Deus, somos indivíduos, únicos, não existe uma mãe igual a outra, como não vai existir um filho igual ao outro. O que é certo para você pode não ser para mim, o que é errado para você pode não ser para mim, para sua vizinha, para sua mãe, para o seu colega”, disparou ela.

Disparou

Ainda continuando o seu desabafo, a atriz opinou e disse que não existe uma fórmula correta durante a maternidade:

“Então, assim… E provavelmente não vai ser porque não existe uma verdade absoluta, não existe um certo absoluto, um errado absoluto, cada um dá o que pode. Outro dia uma amiga minha falou: ‘parabéns pela melhor mãe que você está podendo ser, que você está conseguindo ser”, declarou ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›