Thaila Ayala faz novo ensaio e ostenta curvas poderosas

A atriz Thaila Ayala encantou seus fãs nas redes sociais. Sempre muito presente em sua conta oficial no Instagram, a beldade compartilhou algumas fotos em que surge curtindo a cidade de Trancoso, na Bahia. Ela deixou suas curvas à mostra e roubou a cena com a boa forma 4 meses após ser mamãe.

Evitando se alongar muito na legenda da publicação, a beldade deixou apenas duas palavras. “Puro axé”, escreveu ela, que recebeu milhares de curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios. “Que mamãe é essa!”, elogiou uma usuária. “Uau! Maravilhosa, minha princesa”, escreveu outra usuária. “Cada dia mais gata”, publicou uma terceira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Thaila Ayala nas redes sociais:

Trabalho x Maternidade

Thaila Ayala se tornou mamãe há quatro meses e está curtindo a primeira maternidade. Apesar disso, ela também continua focada em sua vida profissional. A atriz foi entrevistada recentemente pela jornalista Yasmin Setubal, do jornal O Globo, e contou como faz para conciliar a vida profissional da maternal.

“Eu tento conciliar da melhor maneira possível. Trabalho muito em casa, então, fica mais fácil essa dinâmica — se é que pode dizer que é fácil, né? Tanto o trabalho quanto a maternidade fazem parte de mim, são duas coisas que me deixam feliz e realizada. Então, para mim é natural tentar achar um ponto de equilíbrio entre essas e as outras coisas que me fazem ser quem eu sou”, disse a famosa.

Nova rotina

Em outro momento, ela comentou como sua rotina mudou completamente depois que ela deu à luz Francisco.

Muda, claro. É um ser humano que depende completamente de você. A rotina muda, a perspectiva muda… Estamos nos reconhecendo enquanto família, formando os vínculos. Os horários acabam ficando mais de acordo com ele no início (risos). Mas acho que faz parte. É um processo de adaptação mesmo”, comentou.

Por fim, ela falou sobre a “culpa materna”. “Acho que essa questão da culpa materna é algo tão alimentado socialmente. Porque querem o tempo todo dizer como devemos fazer, como devemos ser mães. Parece que queremos reforçar esse sentimento o tempo todo. Acho que devemos ter uma visão de mais empatia. Cobrar menos e acolher mais. Escutar, ajudar como der”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›