Thaila Ayala posta foto tomando sol e afirma: “Bronzeado em dia”

Thaila Ayala
Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala está aproveitando os dias de sol para renovar o bronzeado e recarregar as energias. Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques onde aparece usando um biquíni rosa e exibindo seu corpo sarado enquanto toma um banho de sol. Para complementar o look, ela usou um óculos em formato de coração. Na legenda, a famosa fez um checklist do seu momento de lazer.

VITAMINA D ✅ ☀️
BRONZEADO EM DIA ✅👙
RECARREGADA ✅ 🙏🏽
ENGAJAR NO INSTA ✅🤣

Dona de belas curvas sensuais, Thaila Ayala rapidamente recebeu diversos elogios de seus fãs e amigos nos comentários da publicação.

“Quanta beleza”, “Perfeita”, “Tá linda demais”, “Perfeição do universo”, “Sensacional”, “Muito gata essa mulher gente”, “Maravilhosa e gostosa”, “Uma deusa”, foram algumas das reações.

Confira as fotos compartilhadas pela atriz em seu Instagram:

Casamento

Thaila Ayala se casou com o ator Renato Góes em outubro de 2019. Em um bate-papo com Monica Salgado, a atriz abriu o jogo sobre seu relacionamento com o marido.

“Eu e o Renato somos bem opostos complementares. Sou Áries com ascendente em áries e lua em áries, imagina só. Sou esquentada, impulsiva, um pouco explosiva. Ele é sagitariano, mais tranquilão. Ele entende meu jeito, acolhe meu jeito e sabe exatamente como lidar comigo, como me fazer sentir melhor. E penso que sou a mesma coisa com ele. É muito bonito. Ele é minha rocha, e eu a dele. Tenho muita gratidão por ter o Renato na minha vida”, diz ela, que ressalta que nem tudo são flores.

“A parte ‘opostos’ é a seguinte: eu limpo, limpo, limpo… ele é mais bagunceiro. Quando vejo, está tudo desorganizado, fora do lugar. De vez em quando fico bem brava com isso. Nesta quarentena, já vivi de tudo: dias melhores, dias deprê, dias de não querer fazer nada, só assistir séries. No Rio, moramos em casa. Então, se não quisermos, nem nos cruzamos. Ele vai pro quarto do videogame, eu vou fazer minhas coisas. Porém tivemos de vir pra São Paulo por uns dias e alugamos um apartamento pequeno. Nossa! Tinha dias em que a gente só rosnava um pro outro, não conseguia nem se falar… A gente sabe o quanto é privilegiado de morar em casa, mas fico pensando… gente! A convivência fica tão intensa… não sei se nosso casamento teria sobrevivido a estes meses de confinamento, não (risos).”