Thaila Ayala rebate indireta após viajar sem o marido

Thaila Ayala
Thaila Ayala (Divulgação/ TV Globo)

A atriz Thaila Ayala, de 35 anos de idade, se revoltou e disparou em suas redes socias, após ouvir criticas de seus seguidores a respeito de viajar sem o seu marido, o ator Renato Goes. Por meio de um vídeo publicado no feed do seu Instagram, a atriz rebateu.

“Acabei de abrir a caixinha, tem algumas horas. Abri para ver se já tinham mandado as perguntas e estou passada. Tentando pensar em como abordar o assunto. 40% do que está lá é: ‘Cadê seu marido?’, ‘Cade o Renato?’, ‘Por que o Renato não está viajando com você?’ etc. Tudo mulheres, tá? 100%”, iniciou ela.

Thaila disse que é uma mulher livre e independente e que não precisa estar o tempo todo ao lado do marido:

“Eu me pergunto, que dependência é essa dessa mulherada de ter um homem do lado? Fiquei me perguntando: ‘Mas o marido tem que ir aonde a mulher vai? A mulher tem que ir aonde o marido vai?’. Eu juro que eu não consigo entender. O que se passa na cabeça das pessoas? Será que eu sou um alien mesmo? Se por acaso, casamento fosse isso, um ter que ir aonde o outro vai, eu não seria casada. Com certeza absoluta. Inclusive, ouvi isso de uma amiga minha: ‘Não tem marido não?’. E o marido precisa estar no meu bolso? Para estar onde eu estiver? Comentem, por favor, porque estou de coração aberto tentando entender”, questionou ela.

Por fim, a artista afirmou que em seu casamento ela tem a liberdade de fazer as suas escolhas: “Sim, eu tenho meu marido. Eu escolho estar com ele num casamento todos os dias, e ele escolhe estar comigo também. Eu na China, ele no Paraguai, e aonde quer que for. Essa escolha é feita. E Graças ao bom Deus eu tenho essa liberdade. Temos. E se não fosse assim, eu não estaria casada. Então, sim, eu estou sem o meu marido. Meu marido está trabalhando, eu estou curtindo a minha vida e está tudo bem”, finalizou.

Laços fortalecidos

Vale lembrar, que, em entrevista recente a revista Quem, Thaila disse que o momento de pandemia foi muito importante para que os laços com o seu marido, o ator Renato Goes, fossem fortalecidos:

“Com a pandemia, passamos a conviver 24 horas por dia. Gosto do companheirismo, da parceria. Ter uma pessoa do lado que confio, com quem posso dividir tudo, traz uma leveza aos meus dias, mesmo que estejamos atravessando esse momento tão incerto e difícil”,