Thaila Ayala reflete sobre Dia das Mães e surpreende com revelação

publicidade

Comemorado neste último domingo (08) o Dia das Mães, Thaila Ayala usou as suas para refletir sobre a maternidade. Mãe de Francisco, de 5 meses, fruto do seu relacionamento com o ator Renato Góes, a artista compartilhou uma sequência de fotos ao lado pequeno e disse que apesar de todo o seu amor pelo seu primogênito, sempre teve pavor de ser mãe por conta do medo de perder a sua liberdade. 

 “Eu que nunca pensei em ser mãe, eu que tinha pavor só de imaginar perder a minha ‘liberdade’. Ter alguém dependendo de mim, eu que saí de casa com 15 anos e conquistei minha independência tão cedo…Eu me tremia só de pensar”, iniciou a atriz.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, Thaila continuou “Eu que não sabia de nada. O que eu não sabia é que eu tinha medo era desse amor que eu desconhecia, amor que transborda, que enraiza, que transforma, que desafia, o amor que move. Não sabia o quão todo esse mundão fica tão pequenininho perto dos seus olhinhos que enxergam a minha alma nua e crua”, continuou ela.

Para finalizar a sua reflexão, a atriz reforçou sobre o presente recebido ao se tornar mãe “Eu que não sabia que Deus tinha maiores planos pra mim, ele que sabe de todas as minha dores, estava guardando você o meu maior presente, a maior vivência, a maior transformação, o maior amor do mundo em você meu presente divino.  Meu Chico! Meu grande amor! Obrigada Deus por ter me permitido viver essa imensidão que é ser Mãe“, encerrou ela. 

 Desabafou sobre opiniões alheias

publicidade

Sempre compartilhando os momentos do seu dia a dia nas redes sociais, Thaila Ayala abriu o coração e fez um desabafo sobre opiniões alheias recebidas sobre a maternidade. Na ocasião, a atriz mostrou toda a sua revolta com as pessoas que acham que sabem sobre a sua vida:

 “Oi, vesti até uma roupa fofa para tentar falar com vocês. Juro que eu pensei na roupa porque esse vídeo, sem dúvida, é o mais importante que eu fiz até hoje dividindo a minha experiência como mãe com vocês. Esse vídeo é para todos vocês, que, incrivelmente, em sua maioria, são mulheres e, mais incrível ainda, mães”, começou.

“Sim! Vocês que acham que sabem o que é absolutamente certo e todo certo e todo o resto é errado, vocês que acham que o melhor que vocês puderam fazer e dar para os seus filhos é o melhor absoluto para todo mundo. Só falar uma coisa para vocês, sendo muito calma e paciente. Não é! [grita e ri] Desculpa! Porque você é completamente diferente de mim, o seu filho vai ser completamente diferente do meu. Graças a Deus, somos indivíduos, únicos, não existe uma mãe igual a outra, como não vai existir um filho igual ao outro. O que é certo para você pode não ser para mim, o que é errado para você pode não ser para mim, para sua vizinha, para sua mãe, para o seu colega”, disparou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›