Thaila Ayala revela medo e período difícil na gravidez

Thaila Ayala expôs medo do parto (Foto: Reprodução/Instagram)
Thaila Ayala expôs medo do parto (Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida do ator Renato Góes, Thaila Ayala revelou medo. Ela contou que por mais que a gestação do filho seja desejada, é um momento complicado e disse ter aflição de partos.

“A gravidez é um desafio muito grande. O corpo e a mente se transformam. Eu estou tentando acompanhar essa mudança. A gente cresce ouvindo a romantização da gravidez, de como é lindo, transformador…”, disse à coluna da jornalista Patrícia Kogut.

“É tudo isso, mas também é um processo muito individual. Então, o mais importante é acolher as mulheres grávidas e as mães, entender que esse processo não são só flores. É algo complicado. É muito para processar. Mesmo que você queira ter um filho, como é o meu caso, pode, sim, ser difícil, completou ela.

Surpresa

No sexto mês de gestação, Thaila confessou que, apesar de planejar ser mãe, ela foi surpreendida com a gravidez. Recentemente, ela revelou que já perdeu dois bebês.

“Não estava planejando para este ano. Fiquei grávida em janeiro, mas era uma gravidez ectópica e perdi. Foi um processo intenso e difícil. Então, tínhamos planejado para tentar novamente mais no fim do ano ou início do ano que vem. Então, quando vimos o resultado positivo, foi uma surpresa grande para os dois”, contou.

Thaila Ayala entrega medo

A atriz, que já admitiu ter medo de partos, tomou uma decisão. “Eu tenho aflição de todos os partos. O fato de pensar em um bebê saindo de dentro de mim é o que me ‘panica’. O meu medo do parto é para qualquer um dos dois, mas eu já decidi que vou tentar parto normal até o fim. Mas, se por algum motivo não der, vou fazer cesariana, sem problema algum”, explicou.

A artista e o marido, Renato Góes, reformaram a casa recentemente para receber o bebê que vai chegar. No entanto, ela revelou que o local ainda não está todo pronto.

“A gente fez a obra independentemente da gravidez, nem pensamos onde seria o quarto [risos]. Agora a gente já sabe onde vai ser, mas ele ainda não está reformado, não está montado. Não vimos nada”, contou.

Thaila Ayala disse ainda que teve que abrir mão de alguns projetos por causa da gravidez. “Também precisei abrir mão de um trabalho para o qual tinha recebido convite. Ainda não tinha contrato assinado, mas a negociação estava em andamento. Mas estou lançando filmes”, afirmou.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›