Thaila Ayala revela se quer babá nos primeiros meses

A atriz Thaila Aylade 35 anos de idade, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para interagir com os seus seguidores e responder algumas curiosidades a respeito de sua gestação de sete meses. Ela dará a luz ao seu filho Francisco. Questionada se vai precisar de uma babá assim que o seu filho nascer, a atriz descartou.

“Como tenho o privilégio de poder parar minha agenda, e vou parar nos primeiros meses, eu não quero babá. Só eu, Renato, o bebê e Deus nos primeiros meses. Depois, mais pra frente, com certeza eu vou precisar”, disse ela.

Em seguida, a atriz recordou que perdeu dois bebês um pouco antes da atual gestação: “Eu tinha DIU, tirei, programamos, conversamos e tentamos. Eu perdi duas vezes. No segundo aborto, que foi uma gravidez nas trompas, em fevereiro, eu tinha decidido que só tentaria de novo a partir de dezembro. Mas eu descuidei e engravidei em abril. Então, essa gravidez foi planejada, mas nem tanto”, falou ela.

Thaila disse que não estudou quase nada sobre a gestação e revelou que tem o desejo de ter um parto natural:  “Não fiz nenhum curso, nenhuma fisioterapia pélvica, não li nenhum livro, só engravidei mesmo. E fiz o curso de primeiros socorros. Mas vou fazer consultoria de amamentação. Hoje meu medo maior é ter alguma complicação que interfira na saúde do meu filho. Vou tentar parto normal, porque eu realmente tenho vontade de viver essa experiência. Mas se, por algum motivo, não for possível, vamos de cesariana sem problema”, declarou ela.

Celebrou dois anos de casada

Em outubro, Thaila Ayala comemorou dois anos do seu casamento com o ator Renato Góes. Na ocasião, a atriz usou as redes sociais para celebrar a data e aproveitou para fazer uma declaração ao seu amado.

“Uma casa, uma produtora, um filme, um cachorro e um filho! Se alguém me dissesse que era possível amar e ser amada dessa forma eu duvidaria. Aliás eu ainda duvido né? Ainda não entendo muito desse amor tão generoso, desse amor tão puro, íntimo, parceiro, desse amor tão gigante que as vezes fica maior que a gente. Amor que constrói até então eu só conhecia o que destrói. Obrigada por me ensinar tanto, você me conhece tanto que as vezes me irrita, obrigada por me fazer ser TÃO MELHOR, pelo seu colo, seu amparo, sua leveza, sua cumplicidade, seu Amor. Eu amo ser sua! Você é meu melhor lugar no mundo!”, escreveu ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›