Thaila Ayala se desespera e vive correria nos EUA

Thaila Ayala passou por momento de desespero com tempestade em Nova Iorque (Foto: Reprodução/Instagram)
Thaila Ayala passou por momento de desespero com tempestade em Nova Iorque (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala passou por momentos de desespero nos Estados Unidos. A atriz, que está em Nova Iorque, viveu correria com a chegada de uma forte tempestade.

Grávida de seu primeiro filho com o ator Renato Góes, a atriz já enfrentou um furacão durante viagem ao México. Agora na cidade norte-americana, ela recebeu alerta das autoridades dos EUA nesta quarta-feira (01) por causa da chegada de uma forte tempestade.

Por meio de seu perfil no Instagram Stories, Thaila deu detalhes da situação. “Temporal caindo em Nova Iorque, vários alertas no celular de furacão, de ventania, de inundação, relatou.

Depois de receber os alertas, a atriz decidiu se preparar para a situação e foi às compras. Ela contou que saiu correndo para compra mantimentos e mostrou guloseimas como biscoitos, salgadinhos e chocolates.

“Corri na farmácia, estou ensopada, mas para me preparar né? Me preparei bem”, disse ela.

Thaila Ayala fala sobre novos projetos

Recentemente Thaila Ayala falou em entrevista à revista Quem sobre a vida pessoal e novos projetos. Antes de anunciar que estava grávida, a artista comentou sobre o trabalho em que estará junto com o marido, Renato Góes.

“Fico muito animada porque são trabalhos bem diferentes entre si. Em Inverno, além de atuar, assinei o roteiro com Paulo Fontenelle e produzi o projeto junto com Renato, meu marido. É o primeiro longa da nossa produtora”, contou.

Thaila revelou que há vários os projetos em andamento. “Tenho cinco filmes para estrear: Lamento, O Garoto, Moscow, Distrito 666 e Inverno. O primeiro a sair será Lamento, agora em agosto. Ainda não tenho a previsão dos outros porque com a pandemia tudo muda muito, mas devem ser lançados em breve”, disse.

A atriz também falou sobre a novela Ti Ti Ti, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. “Não dava para dizer que ela era só vilã ou anti-heroína. Para mim, como atriz, é muito bom trabalhar as nuances da personagem e a Amanda era cheia delas. Uma menina rebelde, mimada, que tinha uma mãe extremamente batalhadora, mas que sonhava com uma outra vida, com outras coisas… Eram muitos lados para levar em consideração”, afirmou.

Thaila Ayala disse que já encontrou na vida real pessoas parecidas com sua personagem na trama. Eu já tinha uma vivência no mundo da moda e já tinha convivido com algumas Amandas na minha vida [risos]. Então, foi um exercício de memória também. E trabalhar em uma novela sobre moda, interpretando uma modelo, foi muito bom, me senti em casa”, declarou.