Thaila Ayala se revolta e detona assédio a Renato Góes: “Sei de tudo”

publicidade

Aos 36 anos, a atriz Thaila Ayala usou as redes sociais para refletir sobre uma situação que não consegue entender. Segundo ela, muitas mulheres estão mandando nudes e cantando o seu marido, o ator Renato Góes, que recentemente esteve em Pantanal, na Globo.

De forma debochada, a famosa disse aos fãs que procura entender o motivo delas fazerem isso, mesmo sabendo que ele não corresponderá, por ser casado e um pai de família.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você, mulher, que manda foto da sua b*nda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados… juro, quem puder me responder, é verdadeira minha curiosidade, de verdade, eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça”, disse ela.

Indignada, a artista prosseguiu com o desabafo e fez questão de esclarecer que, diferente do que muitos acham, acompanha tudo do marido e sabe quem faz isso no direct dele.

“Se ela não se respeita ou se ela acha que isso tudo bem, massa, porque cada um é cada um, seu corpo, suas regras. Agora, você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, uma mulher que, detalhe, está no puerpério. Eu fico tão constrangida de ser da mesma raça às vezes. Mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo”, concluiu.

Maternidade

Mãe do pequeno Francisco, Thaila Ayala revelou recentemente ao jornal O Globo, detalhes da rotina intensa ao lado do filho e da empresa de roupas que gerencia. Segundo ela, fazer tudo isso se trata de um grande desafio e uma intensa correria diária.

publicidade

“Eu tento conciliar da melhor maneira possível. Trabalho muito em casa, então, fica mais fácil essa dinâmica — se é que pode dizer que é fácil, né? Tanto o trabalho quanto a maternidade fazem parte de mim, são duas coisas que me deixam feliz e realizada. Então, para mim é natural tentar achar um ponto de equilíbrio entre essas e as outras coisas que me fazem ser quem eu sou”, falou.

Ainda na entrevista, ela admitiu que tudo mudou depois da chegada do herdeiro na família.

publicidade

 “Muda, claro. É um ser humano que depende completamente de você. A rotina muda, a perspectiva muda… Estamos nos reconhecendo enquanto família, formando os vínculos. Os horários acabam ficando mais de acordo com ele no início (risos). Mas acho que faz parte. É um processo de adaptação mesmo”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›