Thaila Ayala surge provocante em cachoeira

A atriz Thaila Ayala usou sua conta oficial no Instagram para mostrar um vídeo para lá de chamativo. Atualizando o feed, ela surgiu nua em uma cachoeira, mostrando suas curvas. A mais impressionante delas é seu barrigão de gestação, que está chegando ao fim.

Na curta legenda da postagem, a artista deixou apenas três palavras mágicas. “Mãe, beleza, natureza”, escreveu Thaila, que teve seu vídeo visualizado mais de 350 mil vezes, além de ganhar mais de 110 mil curtidas. Na caixa de comentários, fãs e amigos deixaram elogios e mensagens carinhosas. “Parece uma pintura esse vídeo”, disse uma internauta verificada. “Deusa!”, afirmou a atriz Fernanda Paes Leme.

Veja a publicação de Thaila Ayala no Instagram:

Repouso absoluto

Faltando pouco para dar à luz, Thaila Ayala está fazendo um repouso absoluto. Recentemente, ela abriu a tradicional caixinha de perguntas dos stories do Instagram e foi questionada sobre o motivo de precisar ficar quieta. A famosa, então, deu alguns detalhes a respeito de sua gestação para explicar a orientação de permanecer repousando.

“Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está comtraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, afirmou a artista.

Mudanças no corpo

Em outro ponto, Thaila Ayala foi questionada por um fã a respeito das mudanças no corpo por conta da gravidez, acima de tudo porque algumas delas ficaram mais volumosas.  “Tudo cresce, tudo [risos]. Abstrai e depois reza que volta”, comentou a musa, que disse que tem feito muitos questionamentos para ela mesma por ser mamãe pela primeira vez. “Absolutamente todos os dias, todos os dias desses oito meses e alguns dias desta gravidez. Medo absurdo!”, revelou.

Antes de encerrar o bate-papo com seus milhões de seguidores, a esposa de Renato Góes demonstrou irritação porque foi questionada sobre o que ela acha de pais que deixam os filhos livres para terem suas escolhas. “Não me leve a mal com a resposta, mas acho sinceramente que ninguém tem a ver com p**** nenhuma de como os pais resolvem educar o filho ou o que faz com o filho. Ninguém tem a ver”, disparou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›