Thaís Braz admite que reatou com o ex-namorado e faz revelações

Thaís Braz admitiu que voltou para o ex-namorado (Foto: Diogo Yanata/Reprodução/Instagram)
Thaís Braz admitiu que voltou para o ex-namorado (Foto: Diogo Yanata/Reprodução/Instagram)

Thaís Braz abriu o jogo sobre a vida pessoal e revelou que está compromissada. Ela confessou que reatou o relacionamento com o ex-namorado e disse que “pagou com a língua”.

A revelação foi feita durante interação com seguidores por meio do Instagram Stories, onde respondeu várias perguntas. Um internauta questionou se a influenciadora estava namorando e ela confirmou.

É verdade, estou namorando. Paguei a minha língua e voltei com o ex. É isso aí, me julguem”, revelou Thaís.

A ex-BBB21 também comentou sobre formar uma família. Mas afirmou que esse não é o desejo neste momento. “Pretendo ter filhos, é verdade, mas não agora”, declarou.

Thaís falou ainda sobre procedimentos estéticos e negou que tenha feito harmonização. “Não tenho harmonização facial. A única coisa que eu tenho no meu rosto é que fiz preenchimento. Mas eu fiz em 2020, só preenchimento na boca”, contou.

Thaís Braz fala sobre o BBB21

Thaís contou recentemente em entrevista à revista Quem que se desentendeu com Juliette Freire no BBB 21. Ela contou que ficou péssima ao ver como sua participação repercutiu aqui fora.

Fui julgada pela minha testa, que é um julgamento pela minha aparência. Eu não estava ali – BBB 21 – para ser julgada pela minha aparência. A minha testa foi uma coisa que me deixou muito mal. Se eu não tivesse superado isso, estaria muito mal.

Eu já fiz terapia por causa da minha testa, já não quis ir pro colégio por causa da minha testa. Então é doído essa parte da autoestima. Ainda bem que eu estou superando cada vez mais e estou me aceitando mais. Todo mundo ficou zoando minha forma de falar, o fato de eu não conseguir formular uma frase, disse.

A ex-BBB21 disse que falar sobre a aceitação de sua beleza piorou após sair do reality show. “Antes de entrar no programa, eu já fazia. Minha vida estava uma bagunça e eu queria sair do comodismo. Eu sentia que eu queria conhecer o mundo e sair da minha cidade e mudar de emprego. Com o BBB isso ainda ficou maior, mas ainda não estou 100% curada, falou.

Alvo de críticas, Thaís Braz saiu em defesa de Viih Tube, que deixou o BBB21 sob ataques nas redes sociais.

“Todos estamos propensos a cometer erros e aprendermos com eles. É difícil ter que lidar com discurso de ódio disfarçado de críticas de jogo. Temos que focar apenas nas coisas boas. Vivi, você é uma menina incrível, forte e resiliente. Te amo. Se as pessoas apenas apontassem nossos erros no jogo estava ótimo. Mas precisam ofender, atacar nossas inseguranças, ameaçar e até xingar nossa família”, pontuou.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›