Thais Braz anuncia fim do namoro após um mês

A ex-BBB Thais Brazde 28 anos de idade, anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (25), o fim de seu namoro com o Luccas Dias após um mês do inicio do romance. Vale lembrar que a cirurgiã-dentista e o rapaz já haviam se relacionado no passado e reataram o relacionamento há um mês.

“Para as minhas conchinhas que me perguntaram muito nesses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida. Estou focada no meu trabalho”, contou ela.

Falta de empatia

Recentemente, a ex-sister concedeu uma entrevista para a revista Quem, e falou sobre a falta de empatia do público em relação aos seus bloqueios dentro do Big Brother Brasil.

“Fiquei um pouco triste por faltar empatia das pessoas. Ninguém viu isso como um problema. É um problema. Isso me deixa triste. Eu mesma me fiz pressão quanto a isso. Eu fui corajosa de ir. Nunca tinha me colocado em situações que tinha que falar em público. Eu sempre gostei de foto e produção, mas nunca chegava na câmera e falava. Aquilo ali foi uma coisa muito nova para mim. Eu não sabia como ia reagir”, disse ela.

“Fiquei triste das pessoas serem tão malvadas com isso. É só um jeito de falar que é consequência do meu nervosismo, da minha insegurança. Falavam: ‘Aprenda a falar’. E começaram a generalizar a minha vida inteira. Só porque eu não consegui ser firme no ao vivo e clara nas ideias, me chamaram de burra. Perguntaram como me formei. Isso me machuca. Estou lutando atrás dos meus sonhos, uma coisa que sou é corajosa”, desabafou.

Cadeira elétrica

A influenciadora disse mesmo tendo dificuldades dentro do reality show, conseguiu passar pelas fases de questionário da produção do programa em 2017: “Eu já tinha ido para a cadeira elétrica de 2017 para o BBB de 2018. Isso me ajudou porque tinha uma noção de como era. Me preparei muito para a deste ano. Estudei. Falei na frente do espelho. Me preparei, porque já tinha travado na primeira. Nessa eu falei que não ia desistir para as pessoas tirarem as coisas boas de mim. Mas foi muito difícil de qualquer forma. Minha boca ficou seca. Não tinha uma gota de saliva”, contou ela.

“Me sinto aliviada. Não sabia o tanto que isso me atormentava por dentro. As pessoas já me viram de todo jeito. Me sinto muito leve de poder falar isso e feliz de saber que de alguma forma ajudo pessoas que se identificaram comigo, eu dou força e eles me dão força também”, falou.

MAIS LIDAS

Veja mais ›