Thais Braz conquista elogios ao posar em meio à natureza

publicidade

Thais Braz elevou a temperatura nas redes sociais! Através do Instagram, onde soma mais de 4,3 milhões de seguidores, a ex-BBB compartilhou uma sequência de cliques repletos de muita beleza, estilo e ousadia.

Nos registros, a influencer aparece toda plena usando um look atrevido em meio à natureza. Na ocasião, ela apostou em uma peça de alça única e roubou a cena com seu corpaço em plena forma. Para complementar o visual, Thais apostou em um óculos de sol estiloso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ousada, a gata deu uma puxadinha sexy na peça e deixou a marquinha \ à mostra. Na rede social, a postagem da jovem foi cercada por elogios e mensagens carinhosas dos fãs, amigos e admiradores. Por lá, a publicação já soma mais de 190 mil  curtidas.

“Tão linda”, escreveu uma amiga. “Gostosa”, disparou a ex-BBB Fernando Keulla. “É muito linda”, disse outra seguidora. “A perfeição existe e se chama Thais Braz!”, declarou uma fã. “Que gata”, elogiou um rapaz. “Um espetáculo essa musa”, exaltou mais um internauta.

Namoro de Thais Braz e Gui Napolitano

publicidade

Apesar de terem participado de edições diferentes do BBB, Thais Braz e Gui Napolitano acabaram se aproximando fora do reality e hoje vivem um relacionamento.

Recentemente, o rapaz conversou com a revista Quem sobre o namoro com a influencer e mostrou que está muito apaixonado. “Estamos oficialmente juntos. Agora todo mundo já sabe. É que estávamos tentando preservar um pouco [o começo da relação], ter a nossa privacidade e saber o que a gente queria ou não”, comentou o ex-BBB.

publicidade

“Até porque hoje em dia, ficou, apareceu na mídia, a galera já está achado que casou e quer ter filhos”, disse o modelo. “Por isso a gente resolveu ir com calma, evitando ficar em festas. Para a gente saber o que era melhor para a gente. Acabou que não deu para segurar tanto. Aí vazou uma foto beijando e aí não tinha porque negar”, acrescentou.

Na entrevista, ele também deu detalhes sobre o início do relacionamento e admitiu que, no começo, eles fingiam ser apenas amigos. “Foi bom a gente ter segurado para as pessoas entenderem que a gente também queria o nosso espaço para saber o que estava vivendo ali. Eu falava para ela, às vezes, nas festas que queria dar um beijo, dava vontade. E a gente fingia que era amigo”, disse Gui. A influenciadora, por sua vez, negou:

“Não é que a gente estava fingindo. A gente estava evitando”, corrigiu Thais. “Andávamos em turma e as pessoas confundiam. Achavam que a gente estava ficando com outras pessoas. Aí depois que vazou falamos ‘vamos viver’”, acrescentou Gui Napolitano.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›