Thais Braz faz carão na internet e exibe curvas

Famosa depois de ter participado do BBB 21, Thais Braz continua fazendo muito sucesso como influenciadora digital nas redes sociais. Atualizando mais uma vez o feed de sua conta oficial no Instagram, a beldade publicou uma foto para lá de chamativa. Com o short jeans aberto, ela posou com um biquíni cheio de pedrarias, que roubou a cena.

A publicação rendeu muitas interações com os fãs e recebeu milhares de curtidas em um curto intervalo de tempo. Dona de mais de 4 milhões de seguidores na plataforma de fotos e vídeos, ela ganhou muitos elogios e mensagens de carinho de fãs e amigos através da caixa de comentários. “É um mais lindo que o outro”, disse uma internauta verificada, elogiando a peça usada pela musa. “Que mulherão!”, comentou outra fã, deixando emojis de coração.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Thais Braz nas redes sociais:

Corpo pós-BBB

Faz alguns meses que Thais Braz deixou o BBB 21. Agora, a famosa decidiu falar com seus seguidores das redes sociais a respeito das mudanças que aconteceram em seu corpo nesse meio tempo. A famosa disse que chegou a perder peso por conta de sua ansiedade.

Saí do BBB pesando 53 quilos. Agora estou pesando 49 quilos. Várias coisas interferiram, inclusive as minhas crises de ansiedade que tenho e ninguém sabe. Estou fazendo tratamento para ganhar meus quilos de volta”, desabafou a famosa.

Procedimentos estéticos

Em outro momento, também nas redes, Thais Braz foi questionada pelos internautas se fez algum procedimento estético. Ela negou que tenha feito bichectomia. “Gente, eu não fiz bichectomia. Meu rosto sempre foi marcado. E meu rosto é assim, quando estou magra, ele suga muito. Quando engordo um pouquinho, ele já fica redondinho, porque tenho bochechão. Tem gente que quando engorda um pouquinho, aumenta o quadril, aumenta o bumbum. Eu não”, garantiu.

Continuo a mesma coisa. O termômetro para saber se engordei é o meu rosto. E outra coisa, não fiz harmonização fácil. Só coloquei preenchimento na boca e quando você coloca, ele fica um pouco inchado no dia e depois ele fica normal. Eu não teria problema nenhum de falar se eu tivesse feito. E eu não fiz porque não tive vontade, só tive vontade de fazer um pouco de boca que eu gosto”, finalizou a ex-BBB.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›