Thais Braz faz ensaio com peça inusitada

A ex-BBB Thais Braz roubou a cena nas redes sociais. Ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com algumas fotos muito chamativas e que deixaram o corpo da famosa em evidência. Nos cliques, Thaís surge sem calcinha e com um macacão diferenciado.

Na curtíssima legenda da publicação, Braz marcou a marca de vestuário responsável pela produção. Mais de 50 mil pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu muitos elogios e mensagens repletas de carinho dos fãs e amigos na caixa de comentários. “Ai, que linda!”, elogiou a também ex-BBB Flay. “Linda demais”, comentou Gil do Vigor. “Cada dia mais gata”, elogiou um fã, que ainda deixou muitos emojis apaixonados para a musa.

Confira as fotos de Thais Braz nas redes sociais:

Terapia pós-BBB

Por falar em Thaís Braz, é importante lembrar que a famosa fez uma participação no programa OtaLab, comandado por Otaviano Costa no UOL, há algumas semanas. Na ocasião, a ex-BBB contou para o apresentador que acabou precisando de ajuda psicológica depois que deixou o programa da Globo. A musa disse que já estava sendo tratada antes do reality, mas sentiu ainda mais necessidade ao deixá-lo.

“Antes de entrar no programa, eu já fazia. Minha vida estava uma bagunça e eu queria sair do comodismo. Eu sentia que eu queria conhecer o mundo e sair da minha cidade e mudar de emprego. Com o ‘BBB’ isso ainda ficou maior, mas ainda não estou 100% curada”, comentou Thaís.

Em outro momento da entrevista com Otaviano, Braz revelou o que foi que a deixou chateada ao sair da casa mais vigiada do Brasil. “Fiquei bem triste porque ali dentro eu me pressionava e ficava nervosa ao falar, mas aqui fora as pessoas me zoaram com isso. Não tiveram empatia por esse momento“, encerrou.

Problemas na casa

Você deve se lembrar que Thaís Braz acabou chamando a atenção dos telespectadores principalmente por sua dificuldade de se expressar durante o Big Brother Brasil. Nos últimos meses, ela tem trabalhado para mudar isso.

Eu só estou mais calma, mas ainda não tive tempo para cuidar disso. Estou enrolando e não comecei com o tratamento, mas já peguei o número de uma fonoaudióloga e também pesquisei outras. Já até separei com quem eu deva fazer”, encerrou Braz.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›