Thaís Braz faz revelação pessoal e admite: “Que vergonha”

publicidade

Thaís Braz, ex-participante do BBB 21, participou do quadro “Eu Nunca” e “Eu Já” do canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, e surpreendeu os internautas com algumas revelações íntimas.

Em uma delas, a cirurgiã-dentista contou que já foi pega fazendo sexo. Na ocasião, ela disse que ficou muito envergonhada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Foi a prima do meu ex. A gente tava na fazenda dele e o banheiro era ligado com dois quartos. A gente esqueceu de fechar a outra porta e tava no ato. Muita vergonha. Eu gritei ‘Meu Deus, que vergonha’”, disparou ela.

Em seguida, a ex-BBB revelou que já teve um sonho erótico com um famoso, mas optou por não citar o nome do rapaz. Questionada por Matheus se seria Neymar, Felipe Roque, Xamã, Fiuk ou Rodolffo, a influenciadora confessou: “É um desses”.

Durante o jogo, Thaís recordou ainda, um “encontro tedioso” que ela teve. Na ocasião, a ex-sister conta que estava tão chato, que ela se levantou dizendo que ia ao banheiro e foi embora.

“Eu tava num restaurante, tava tão chato, tão chato, que eu falei que ia ao banheiro, eu fui e não voltei mais. Depois mandei mensagem ‘ai passei mal, fui embora’.  Tipo, a gente tava jantando, aí tava um porre, o garoto se acha, aí eu falei que tava indo no banheiro e de lá eu fui embora. Depois mandei a mensagem e bloqueei. pego ranço e bloqueio.”, afirmou ela.

publicidade

Entre outras revelações, a famosa disse que já fez sexo no primeiro encontro, já ficou com mais de cinco pessoas em uma mesma festa, já transou em uma obra e já beijou um famoso após sair do BBB 21.

Confira os vídeos na íntegra:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Desabafo

publicidade

Durante sua participação no BBB 21, Thaís Braz recebeu criticas de pessoas apontando que ela não conseguia formular uma frase sequer, por conta de seus problemas de dicção. No entanto, a ex-sister desabafou em entrevista à Quem, que todos esses comentários acabaram lhe machucando muito.

“Fiquei um pouco triste por faltar empatia das pessoas. Ninguém viu isso como um problema. É um problema. Isso me deixa triste. Eu mesma me fiz pressão quanto a isso. Eu fui corajosa de ir. Nunca tinha me colocado em situações que tinha que falar em público. Eu sempre gostei de foto e produção, mas nunca chegava na câmera e falava. Aquilo ali foi uma coisa muito nova para mim. Eu não sabia como ia reagir. Fiquei triste das pessoas serem tão malvadas com isso”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›