Thais Braz surge com peça azul ao renovar o bronzeado

Thais Braz, ex-participante do BBB 21, apesar de não ter ganhado o reality, conquistou milhões de fãs em seu Instagram, onde geralmente realiza trabalhos como influenciadora digital e divulga fotos impressionantes. Recentemente por exemplo, ela surgiu toda plena usando uma peça azul neon enquanto renovava o bronzeado.

Dona de belas curvas e um corpaço espetacular, a morena destacou a barriguinha sarada e também as marquinhas sensuais. Nas fotos, Thais posou em uma almofada na varanda em meio ao sol. Para complementar o look estiloso, a gata usou óculos escuro com detalhes dourados, combinando com assessórios presentes em seu biquíni.

“Neon vibes”, escreveu a ex-BBB que rapidamente foi cercada por inúmeros elogios e mensagens fervorosas dos fãs, amigos e admiradores. “Linda demais essa mulher”, disse uma seguidora. “Um espetáculo”, declarou outra fã. “Musa mais gata”, elogiou mais uma internauta. “Belíssima”, destacou outra.

Confira as fotos de Thais Braz:

Julgamentos no BBB 21

Recentemente, Thais Braz concedeu uma entrevista à revista Quem, onde falou sobre os julgamentos que sofreu por conta de sua participação no BBB 21. 

“Fui julgada pela minha testa, que é um julgamento pela minha aparência. Eu não estava ali – BBB 21 – para ser julgada pela minha aparência. A minha testa foi uma coisa que me deixou muito mal. Se eu não tivesse superado isso, estaria muito mal. Eu já fiz terapia por causa da minha testa, já não quis ir pro colégio por causa da minha testa. Então é doído essa parte da autoestima.”

“Ainda bem que eu estou superando cada vez mais e estou me aceitando mais. Todo mundo ficou zoando minha forma de falar, o fato de eu não conseguir formular uma frase. Antes de entrar no programa, eu já fazia terapia. Minha vida estava uma bagunça e eu queria sair do comodismo. Eu sentia que eu queria conhecer o mundo e sair da minha cidade e mudar de emprego. Com o BBB isso ainda ficou maior, mas ainda não estou 100% curada”, desabafou.

Na mesma entrevista, a ex-BBB ainda defendeu sua amiga, Viih Tube, que também foi muito julgada durante participação no reality e foi alvo de inúmeros ataques.

“Todos estamos propensos a cometer erros e aprendermos com eles. É difícil ter que lidar com discurso de ódio disfarçado de críticas de jogo. Temos que focar apenas nas coisas boas. Vivi, você é uma menina incrível, forte e resiliente. Te amo. Se as pessoas apenas apontassem nossos erros no jogo estava ótimo. Mas precisam ofender, atacar nossas inseguranças, ameaçar e até xingar nossa família”, argumentou a influenciadora.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›