Thaís Fersoza abre o jogo sobre ter mais filhos com Michel Teló

Thais Fersoza e Michel Teló
Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaís Fersoza aproveitou um momento de interação com os fãs no Instagram para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Casada com o cantor Michel Teló, com quem tem Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3, a atriz respondeu por exemplo, que não pretende ter mais filhos.

“Até queríamos mais, falamos sobre isso, mas estamos tão felizes com nossos dois. Eles estão em outra fase, em outro momento… Teríamos que começar de novo. De coração, a gente até queria, mas acho que não vai rolar”, declarou ela.

Durante entrevista à revista Quem, Thais confessou que é uma mãe coruja. No entanto, ela explicou que costuma ser bastante moderada ao compartilhar fotos e vídeos dos filhos na internet.

“Não quero transformá-los em mitos. Sempre tivemos em mente que os famosos somos nós, não eles. Mas somos pais babões e queremos dividir. Não me sentiria confortável em escondê-los. Seria uma questão de privacidade extrema e não acho nem justo com as pessoas que tem tanto carinho por nós.”, explicou.

Início do relacionamento

Recentemente, Thaís Fersoza comentou em um vídeo compartilhado nas redes sociais, sobre como conheceu Michel Teló. Segundo ela, foi em um camarote da Sapucaí no Carnaval do Rio, em 2012.

“A gente se conheceu no Carnaval, por incrível que pareça. A gente se esbarrou, a maior cena de novela. Foi ombrinho com ombrinho e aí bateu um olhar diferente”, explicou na ocasião. Teló, que também participou do bate-papo, completou: “Quando o coração bate, não tem jeito”.

Em um outro post no Instagram, Teló já havia comentado sobre o início do relacionamento entre os dois. Na ocasião, ele explicou que quase não foi à Sapucaí por causa do cansaço.

“Um dia no carnaval, me convidaram para um camarote no RJ. Porém estava muito desgastado com a rotina que vivia e quase não fui. Eram 2h da manhã, depois de um show no interior de SP, cheguei na Sapucaí. No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Na festa mesmo não conseguimos conversar muito, mas passou um tempo e mandei aquele “Oi!” por DM.”, iniciou.

“Pouco tempo depois, fui fazer uma turnê na Europa. Mas isso não foi nenhuma barreira para nós dois. Quanto tempo passamos em videochamadas falando sobre a vida. Assim que coloquei o pé no Brasil, o primeiro que fiz foi procurar aquela mulher que já tinha tomado meu coração. De lá para cá são 8 anos de muito amor, felicidade, cumplicidade, alegria, luta, desafios, perrengues, as dificuldades, só a gente sabe o que a gente passa.”, relembrou.