Thaís Fersoza divulga clique saindo do mar

Thaís Fersoza divulgou clique de biquíni (Foto: Reprodução)

No inicio da semana, a atriz Thaís Fersoza voltou a arrancar suspiros de seus fãs e admiradores. Desta vez, a gata roubou a cena ao divulgar um clique saindo mar, esbanjando a sua boa forma e beleza.

Na foto, a influenciadora que soma mais de 14 milhões de seguidores na web, surge usando um maiô vermelho, bem decotado que enfatizou ainda mais os seus seios fartos.

Na legenda da publicação, a esposa de Michel Teló ainda fez questão de deixar uma frase sobre sorrisos. “Que seu sorriso contagie todos ao seu redor! Que vc seja luz por onde quer q vá! E que sua energia seja tão boa, tão boa que transforme tudo pro bem!”, argumentou ela.

“Amém, minha gatinha. Vc tem esse sorriso! Tem esse poder”, disse um rapaz. “Você é demais, meu amor, sou apaixonada por você”, declarou a segunda pessoa. “Morro de orgulho dessa energia linda”, confessou a última.

Crises

Na reta final de 2020, Thaís contou nas redes que estava sofrendo com crises de ansiedade. Segundo ela, as preocupações e angustias por causa da pandemia, haviam se intensificado.

“Sou daquelas pessoas intensas sabe? Que gosta de viver os sentimentos. De sofrer até esgotar. De falar até cansar. De rir até doer a barriga e o maxilar. Uma certa intensidade que não é muito boa, mas que é como eu sou. Eu sou dessas que mergulha mesmo!”, iniciou ela.
Logo em seguida, ela buscou aconselhar os seus seguidores para que se cuidarem e não sofrerem do mesmo problema.
“Por isso eu digo, se observem. Cuidem de vocês. Se permitam respirar, relaxar, curtir.. trazer leveza pra vida! Venho aprendendo que não devo mascarar sentimentos mas que tb não tenho que ser tão intensa. Calma. Paciência com a gente, e respirar”, argumentou ela.

Reflexão

No comecinho desse ano, a famosa fez questão de relatar aos seus seguidores, a sua reflexão sobre o ano de 2020. Segundo ela, os meses não foram nada fáceis e bem intensos.
“Fevereiro 2020 já dava seus fortes sinais. Março foi um marco. A maior dor que já senti. E o mundo virou do avesso..E o ano foi passando.. um turbilhão de coisas acontecendo por toda parte.. um turbilhão de emoções, sensações. Infelizmente conheci um lado meu q não conhecia. Tive medo, muito medo. Mas usei ele pra me conhecer cada vez mais, pra buscar mais, pra cuidar mais”, declarou ela.

Confira o post:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›