Thais Fersoza é contratada pela Globo e volta à TV após 5 anos

publicidade

Thais Fersoza é a nova contratada da Globo. Esposa de Michel Teló, a atriz e apresentadora comandará os bastidores do The Voice+, que estreia no dia 30 de janeiro. O programa marca o retorno dela à TV após 5 anos – a última vez foi na novela Escrava Mãe, encerrada em janeiro de 2017.

“Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim, disse ela, que vai repetir parceria com André Marques – os dois atuaram juntos em Malhação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O retorno de Thais Fersoza no The Voice

Thais falou sobre a emoção de retornar à emissora em que começou. Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças. Ser apresentadora do ‘The Voice+’ é uma honra”, declarou.

“Eu sempre brinco que a gente não é uma coisa só. ‘Ah, você é atriz e ponto’… Na verdade, você pode ser o que você quiser! Você pode ser muitas coisas e eu, ao longo da minha carreira, busquei esse mix de atriz e apresentadora. Meu último trabalho atuando foi em 2016, e, de lá pra cá, estudei, busquei e batalhei para também chegar nesse lugar de apresentadora. Criei meu canal, comecei a não só apresentar mas também entrevistar… o que veio me dando experiência”, pontuou.

“Logo, ser apresentadora, de volta à emissora que me acolheu em primeiro lugar como atriz é um grande presente. É uma parceria de muito sucesso e de muitos anos. Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim”, completou a atriz.

Expectativa com o novo emprego

Escalada para apresentar os bastidores do The Voice+, Thaís Fersoza comentou sobre a expectativa para o novo trabalho. Ela se mostrou muito feliz com a oportunidade.

publicidade

“A expectativa é altíssima. Eu acho o programa sensacional. É um programa para toda a família, para todas as idades – é atemporal. É um programa que emociona, reúne a família em frente à TV para torcer, vibrar e se emocionar. E, particularmente, fala muito comigo. Acho a coisa mais linda ver as pessoas realizando esse sonho. ‘Poxa, nunca tive oportunidade, achei que nunca teria, e agora chegou a minha vez’, sabe? Estou muito feliz de poder fazer parte disso, de estar pertinho das pessoas, de poder viver essa emoção com cada um”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›